A caixinha custou $13,00, era um porta jóias e na loja que compramos era a que tinha disponível, não tinha mais barata no tamanho que queríamos.
Usamos as iniciais do nome na tampa com uma renda de papel guardanapo que encontramos em uma loja de artesanato.
Passamos tinta verniz a base de água no tom carvalho e na parte de baixo tinta branca spray para contrastar e ficar mais delicado.
No interior da caixa, usei de fundo papel pardo cortadinho porque já tinha papel pardo em casa.
Para o "lado das madrinhas" coloquei dois esmaltes no tom da paleta e dois bombons Cacau Show.
Para o "lado dos padrinhos" coloquei somente a gravata mesmo.
O material impresso fiz na impressora simples mesmo de modo a aproveitar o máximo de uma folha tamanho A4.
Acho que eu poderia ter economizado mais no preço das caixinhas que eram porta-joias, mas tirando isso achei bom.
**As caixinhas dos pajens e daminhas eu comprei uma caixinha simples alta de papelão colorida (tipo presente) e comprei 2 caixas de bombom da Lacta e coloquei 10 bombons em cada caixa, mas coloquei palhinha no fundo para dar maior preenchimento.**
Bom, meninas é isso. Não foi muito fácil, mas achávamos que iria ser mais desafiador bolarmos essa "tal caixa de padrinhos" rsrs.


