Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais

Caixa para padrinhos

Jéssica, dia 8 de Julho de 2018 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas.... eu pretendo presentear meus padrinhos com uma caixa, nela irei colocar gravata a ser usada no dia, bombons e queria colocar um VINHO, mas não entendo NADA de vinho, nem eu e nem meu noivo.... Vocês deram vinhos? Sabem recomendar alguma marca especifica? Queria dar um vinho de qualidade boa...

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Julho de 2018 às 14:02
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pela ajuda! Vou comprar o Pérgola então!!!! Tomara que todos gostem Smiley smile

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pergola é docinho! Não é caro e acho que seus padrinhos irão gostar! Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu ouço falar o pérgola é muito bom!!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vinho que eu adoro e tem mini garrafas é o pergola suave pelo site da marca é mais barato eu vou servir esse vinho aos meus convidados 😉😉😉😉

Caixa para padrinhos 1
    • Responder
  • Araceli
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Araceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jessica! Existem vários vinhos populares que vc pode colocar na caixinha, que são bons e baratos: Pérgola, Gato Preto, Marcus James, Santa Helena... aí tem os tintos de mesa suave - que são mais docinhos (geralmente as mulheres gostamais), e tem os secos, que agradam mais ao paladar masculino! Tbm há os frisantes, que são vinhos parecidos com champanhe! Espero ter ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas