Olá noivinhasss!
Queria compartilhar com vocês a caixinha/convite que fiz para os padrinhos!!!
Vi várias opções na internet, juntei as ideias que mais gostei e fui comprando os itens para montar.
Escolhi caixinhas de MDF com bom acabamento, pois não queria fazer nenhuma pintura para ficar com um toque rústico rs.
Para as madrinhas procurei vários tons de marsala, para combinar com o tom escolhido para o casamento, encontrei o doce orgulho da risque que inclusive amei e peguei um pra mim rs, para dar um toque também escolhi o esmalte renda.
Para os padrinhos eu comprei a gravata no site elo7, pesquisei bastante preço e qualidade, encontrei um fornecedor que tinham vários compradores elogiando e a finalidade era também para presentar os padrinhos, quando chegou me surpreendi, porque a cor era exatamente a que eu queria e a qualidade muito boa.
Coloquei também 2 trufinhas e um manual dos padrinhos, o manual eu fiz no site canva, montei do 0 meninas, mas foi gratificante ver o resultado, porque ficou do jeitinho que eu queria, e eu nem imaginava como fazer esses manuais rsrsrs.
Enfim, eu amei o resultado e o mais importante, fomos nós que fizemos. Tão bom ver e falar, fomos nos que fizemos cada detalhe né? Fora que foi uma delicia fazer, meu noivo me ajudou em tudo!
Seguem algumas fotos, espero que gostem!
Caixinha dos PadrinhosManual dos padrinhos
Caixinha dos padrinhos