Pois bem, eis q me surgiu uma dúvida... fazer ou não a caixa convite para os padrinhos...
Vou fazer uma caneca personalizada com o nome delas/deles e escrito madrinha/padrinho com um desenho fofo...
Até então pensava em fazer a caixinha e colocar dentro as canecas e tal pra fazer o convite, mas dai vi uma postagem de uma noivinha aqui q fez na sacolinha e ela ainda falou q ninguém ia usar a caixinha depois mesmo...
Óbvio q fui refletir e não é q ela tem razão... ganhei uma em Janeiro quando fui convidada pra ser madrinha de uma amiga e do mesmo jeito que guardei no armário ficou... não usei pra nada...
Agora tô no dilema se faço ou não a caixinha 🤔🤔
As canecas vem em uma caixinha daquele papel marrom (kraft) pensei em colocar em um saquinho transparente e amarrar com fio de sisal ja q meu casamento é estilo rustico.
Me dêem a opinião de vcs pq realmente não sei... faz ou não a caixinha? Vcs usam ela pra alguma coisa? Se eu dizer no saquinho vai ficar legal?
Vou deixar o modelo da minha caixinha e algumas inspirações pra vcs entenderem a ideia..
Ps... essa embalagem vai custar em média 1,50 enquanto a caixinha vai de 18 a 25,00 😁