Oi meninas! Turu bom?
Hoje eu vim aqui mostrar para vocês as caixinhas que comprei para os meus padrinhos.
Eu estava há muito tempo atrás disso pois era algo que eu queria muito fazer porém os custos não estavam me ajudando muito.
Já tinha até resolvido colocar os presentinhos que escolhi em uma sacolinha kraft mesmo porquê as caixinhas não caberiam no meu orçamento.
Um belo dia eu estava andando pela famosa 25 de março e fui decidida a comprar umas caixinhas de papel que tinha visto por lá com um preço aceitável. Chegando lá pedi para a atendente a quantidade de caixinhas que precisava, ela vira pra mim e diz "moça, essa quantidade não tem"
Minha reação
Eu estava com o prazo bem apertado para entregar os convites e não podia esperar mais por essa encomenda. Saí da loja cabisbaixa mas decidida a achar essa bendita caixinha em outra loja.
Continuei andando e fui abordada por um rapaz me indicando uma loja de MDF, resolvi ir até o local mas achava que não acharia nada dentro do meu orçamento.
GRAÇAS A DEUSA EU ESTAVA ERRADA IRMÃS!
Cheguei na loja e comecei a conversar com as duas atendentes, explicando o que eu estava procurando. Eis que a moça me diz que eles personalizam as caixas em MDF lá e me mostra um modelo parecido com o que eu buscava.
Gente, eu me tremi toda de emoção porquê a caixinha era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Feita com muito capricho. Porém, uma voz na minha cabeça tava falando que aquilo ia custar um rim, levando em conta os valores que já tinha visto.
MAIS UMA VEZ EU ESTAVA ERRADA, OBRIGADA DEUSA!
A moça virou pra mim com a maior tranquilidade do mundo e disse "uma caixinha dessa, toda personalizada do jeito que você quiser, fica 9 reais"
Meus amores, nessa hora eu comecei até a ter taquicardia...
Pois bem, passado a emoção, resolvi fazer a encomenda com ela e esse final de semana eu fui buscar as caixinhas prontas.
Confesso que dei uma choradinha quando vi pois elas ficaram mais lindas do que eu imaginei.
Seguem fotos para que vocês tirem suas próprias conclusões.
Mensagem dentro da caixaTampa padrinhos
Tampa madrinhas
Na tampa eu preferi colocar a incial do nome de cada padrinho ou madrinha, não quis colocar as iniciais minhas e do meu noivo.
Dentro da caixinha das madrinhas colocarei uma pulseira com a inicial de cada uma e um pingente de estrela do mar (eu sou apaixinada por sereias), colocarei bombons também, nas caixinhas dos padrinhos terão kit de barbear e bombons.
Eu super indico o serviços dessa loja e quem quiser o contato pode me pedir.
Super beijo!