Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

Caixinha dos Padrinhos diy #l||b

Larissa, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 14:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Olá meninas, vim mostrar pra vcs a nossa caixinha de padrinhos... Vou explicar cada detalhe dela, foi feita com muuuuito amor e com mts detalhes lindos rsrs.Eu utilizei dois tamanhos de caixas de MDF, para casais utilizei o tamanho 20x20cm e para os solteiros utilizei o tamanho 17x17cm. Eu e meu...
Olá meninas, vim mostrar pra vcs a nossa caixinha de padrinhos... Vou explicar cada detalhe dela, foi feita com muuuuito amor e com mts detalhes lindos rsrs.Eu utilizei dois tamanhos de caixas de MDF, para casais utilizei o tamanho 20x20cm e para os solteiros utilizei o tamanho 17x17cm. Eu e meu noivo lixamos todas e dps passamos goma laca (selador de madeira). Depois de muuuuitas tentativas, tivemos a ideia de fazer algumas flores utilizando stencil, foi ai que compramos pela internet alguns (vários rsrs) stencil que gostamos e tbm compramos as tintas, pinceis e td mais, quando chegou nós fizemos o teste e gostamos mt desse q pintamos nas caixinhas, mais nas caixinhas dos casais eu utilizei um e nas caixinhas dos solteiros utilizei outros, mais os dois eram mt parecidos. Após termos pintado com os stencil em todas as caixinhas, resolvemos fazer as nossas iniciais em alto relevo, utilizamos a pasta para modelagem e dps pintamos de dourado, o resultado ficou incrível!Para finalizarmos, passamos verniz, deu um brilho maravilhoso na caixa.Quanto ao conteúdo, decidimos fazer o seguinte...Para Madrinhas decidimos colocar uma Necessaire que ficou maravilhosa, e para os Padrinhos decidimos colocar a gravata para usarem no grande dia. Colocamos tbm 2 caixinhas de acrílico com amendoim coberto de chocolate, e tbm o Manual dos Padrinhos.As caixinhas dos solteiros, colocamos para as mulheres a Necessaire + as caixinhas e amendoim coberto de chocolate, junto com o manual e para os homens colocamos a gravata e tbm os amendoins com o manual.Eu e meu noivo decidimos fazer tudinho na cor Kraft, que foi a msm da caixinha, então eu criei uma identidade visual pro nosso casamento, a mesma que usaremos em todas as próximas coisas que vamos fazer. Criei todas as artes, a da tampa da caixinha com uma mensagem linda que nós mesmos escrevemos, a das caixinhas de acrílico, a do Manual dos Padrinhos, a da Gravata e da Necessaire. Dei um toque especial com uma folha de papel seda preto dentro da caixa, uns lacinhos em cima da caixinha de acrílico e tbm um lacinho para prender o manual com fita preta, pois combina perfeitamente com nosso casamento. Para finalizar, amarramos a caixinha com juta delicada e fizemos um lacinho.Tudoooo foi personalizado para cada padrinho e madrinha, as caixinhas tinham o nome de cada um deles, o Manual tinha o nome de cada um deles tbm, tudo foi feito individual.Ficamos extremamente felizes com o resultado, e nossos padrinhos amaram, ficaram super contentes e nós ficamos mt gratos!

Caixinha dos Casais de Padrinho - Tam 20x20cm
cfb_1477367.jpg

Caixinha de um dos casais de Padrinhos
cfb_1477373.jpg

Caixinha dos Casais de Padrinhos
cfb_1477377.jpg

Caixinhas dos Padrinhos Solteiros - (A imagem não ficou mt boa, a tarde eu coloco outra)

cfb_1477379.jpg

Caixinha de uma das Madrinhas Solteira
cfb_1477381.jpg

Caixinha de um dos Padrinhos Solteiro
cfb_1477383.jpg

Caixinha dos Casais Finalizada
cfb_1477385.jpg

Necessaires Personalizadas para as Madrinhas
cfb_1477389.jpg

Gravatas para os Padrinhos (As duas diferentes são dos pais)
cfb_1477391.jpg

Espero que gostem e inspirem vcs meninas! Quanto as artes totalmente personalizadas, quem tiver interesse em deixar o casamento a cara dos noivos, é só entrar em contato, o que diferencia são os detalhes. Smiley heart

Beijooos!

51 Respostas

• Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhoso noivinha, ótimo trabalho, parabéns!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! As flores muito bem feitas. E a parte de dentro também ficou ótima!

• Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bem feito, achei mto bonito! ^^
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou top vc cortou o rosto da garota propaganda kkkkkk, porém vc estragou a surpresa agora eu já sei o q vou ganhar, mas fique tranquila eu finjo q ñ sei de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Nathyele
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Nathyele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tão lindo noivinha! Parabéns!! Depois você pode me indicar a loja da necesser?
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha! Ficaram lindas! Deu pra sentir o carinho em cada detalhe... Parabéns pelo empenho e talento do casal! ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito Linda e muitas inspirações para mim e meu Noivo amei tudo parabéns noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito 👏🏻👏🏻😉😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicadeza noivinha!! Smiley love Ficaram lindas!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ficaram perfeitas, parabéns!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, ficaram lindas!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindasSmiley love

• Responder
  • Edilaine Cardoso
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Edilaine Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa que amor! Ficou lindaaaa! Parabéns noivinha! Smiley love

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh q lindo !!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda! Também fizemos nossas caixinhas , mas dentro colocamos apenas o manual, o convite e chocolates
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ♥ ♥

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda, arrasou noivinha Smiley shame

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha, o que conta muito são os detalhes! Fazem toda a diferença Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que coisa mais linda..
    quanto capricho..
    ficou shoooow ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe