Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liz Ferreira
Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro

Caixinhas das madrinhas. diy

Liz Ferreira, dia 4 de Julho de 2016 às 18:05 Publicado em Fórum DIY 0 7
Meninas e meninos, noivinhas e noivinhos. Boooom, hoje eu vim compartilhar com vocês mais um diy que eu fiz, (tentei fazer né kkkk)
Então, eu vi orçamento dessas caixinhas e tava bem carinho, se eu não me engano estava 12,00 reais cada uma, e como eu tenho 24 casais de padrinhos( que ja nao é nada pouco kkkk) iria sair bem carinho pro meu bolso e meu orçamento já não tava lá grandes coisas, já tinha chegado ao limite e eu não poderia gastar mais sem necessidade.. Então então então tive uma idéia junto com meu amor de fazer as caixinhas, então saímos na saga pra comprar as caixinhas e o material, deixa eu falar pra vocês... valeeeeeeeeeeu muito mais a pena eu fazer que comprar.

Compramos as caixinhas e cada uma saiu por 2,10
Compramos as tintas que cada pote estava 6,00 reais então compramos duas azuis e uma amarela + a fita de setim por 1,50 e as pérolas que num saco vinha 10 por 0,60 centavos. (Também fiz os laços da caixa, viu... o nome do laço é laço Chanel pra quem quiser saber como fazer é só por no youtube, "passo a passo laço Chanel" que explicam direitinho. Foi oque fiz ) geeeente, acho que não saiu nem 5,00 reais cada caixinha dividindo os valores das caixas com material e tal.

Então super valeu a pena pra mim e eu gostei do resultado, taaaaaaaaaa! Poderia ter ficado melhor, siiiiiiim poderia. Mas eu sou péssima nessas coisas e esse foi meu máximo. Gostei e minhas madrinhas também Smiley winking haha Smiley heart

Meninas super vale a pena apostar nos diy, super indico todas a fazerem, sei que gasta muito do nosso tempo, pra quem trabalha, estuda e tudo mais fica meio complicado dividir o tempo, mas tentem, se esforcem, vão a luta porque vocês conseguem, nada melhor como ter nosso dna, nossa carinha e mãos em tudo. Pra mim valeu a pena tudo. E meus diys ainda não terminaram, quando eu finalizar meus convites e lembranças, centro de mesa e tudo mais, eu venho postar pra vocês.
(Coloquei dentro, dois bombons, um chaveirinho de coração de puxe tipo convite, palha artificial no fundo pra encher e o manual(também feito por mim).)

Um beijo; Smiley kiss

Caixinhas das madrinhas. diy - 1

7 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 14 de outubro de 2016 às 23:29
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico linda noivinha. Parabens!!

• Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindona. Beijao
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado flor. Beijos
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei ficaram lindas demais

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinhaaa !!
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que bom noivinha. Que bom que se inspirou e gostou viu... eu gosto assim mesmo kkkkkk Beijos
    • Responder
  • Crislane
    Noiva Ativa Julho 2017 Piauí
    Crislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mlr eu simplesmente amei! Tava sem ideia pra colocar os meus bolo de pote e já sei onde vou colocar kkkkkkIdeia boa e barata eu curto! Os meus são 10 pares
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe