Boa tarde noivinhos e noivinhas!!! Como postei aqui a alguns dias, estou fazendo tudo do casamento aos poucos, e estou amando fazer eu mesma as lembrancinhas dos padrinhos.. haha
Bem... Finalizei nesse fim de semana as caixinhas para as lembrancinhas dos padrinhos, e acabei fazendo as caixinhas dos pais tb em um modelo um pouco diferente!!! O trabalho valeu a pena... Ah, e enquanto eu selecionava as fotos, meus copinhos personalizados para colocar nas caixinhas chegaram!!!!!!!!!
Pilhas das caixinhas dos padrinhos...
Primeira caixinha pronta - padrinho
Usei esses forrinhos de renda de papel redondos para enfeitar as caixas (que foram pintadas antes)
Na caixinha dos padrinhos, parti em 3 para deixar um espaço sem p papel, onde vou colocar as iniciais em mdf (tive essa ideia fazendo as caixas)
Para colar, usei cola branca normal.
E para colar as fitinhas (a rosa, a azul, e a dourada), usei super bonder, e depois que acabou usei ua cola de silicone para artesanato que é excelente!! Super recomendo!!
Caixinha dos pais: Essa vai ser só com a renda, as meias pérolas e a fitinha dourada.
Caixinha dos pais
Caixinha das madrinhas
Caixinha das madrinhas
Caixinha dos padrinhos
Caixinha dos padrinhos
Minhas caixinhas prontas!!!!
Ah... e meus copinhos personalizados!!! Cada padrinho vai ganhar um na caixinha, junto com uma mini bebida.
E então, o que acharam?
Eu estou totalmente in love... hahaha
Beijinhos e espero ter inspirado vcs...