Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Calcular a quantidade de lembrancinhas ,aprenda como. #dicas!

Vitoria, dia 25 de Julho de 2016 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Pensa numa coisa que tem me dado aquele nó na cabeça!

Montar a lista de convidados e calcular a quantidade de comida (veja mais aqui) já é complicado, calcular lembrancinhas é mais ainda! E decidir sobre elas também não tem sido nada fácil, porque uma coisa acaba dependendo da outra.

Muitas vezes pensamos na lembrancinha X, mas quando vamos olhar a quantidade acaba ficando muito caro. Então pra orientar as ideias o post de hoje vem dar aquela mãozinha (pra vocês e pra mim) sobre esse assunto.

Vamos começar falando da quantidade geral, das lembrancinhas que vão para todos os convidados:

A maneira de distribuir fica a seu critério. Tem casal que prefere entregar pessoalmente e tem casal que pede para os irmãos ou assessores entregarem.

E os tipos de lembrancinhas?

Isso também fica a seu critério.

813e0a2314ac65db6578bb85cbbde62c_287092-Comidas são mais populares. Eu mesma AMO ganhar comida de presente hahah Muitos noivos dão um pedaço de bolo como lembrancinha e eu acho super válido. Em cidades do interior (como a minha terra natal Manhumirim - MG) o bombom ainda é muito usado.

Balas, biscoitinhos, doces no pote, suspiros, doces são deliciosas opções. Já vi também muitos casais dando temperos e pimentas também.

E pra quem não quer algo de comer, tem plantas, velas, chaveiros, canecas, copos, almofadinhas e mais um monte de personalizados que ficam muito bacanas! Vale soltar a imaginação.

Duas dicas rápidas:

Leve em conta o clima, porque certas comidas podem derreter e estragar no calor forte.

Padronize suas lembrancinhas, porque quanto mais variadas elas forem, mais convidados vão querer levar mais de uma. E isso além de pesar no seu bolso pode atrapalhar na distribuição e algumas pessoas podem acabar saindo sem nada. Se você escolher lembrancinhas diferentes, aumente a quantidade por segurança.

Espero que tenha ficado mais fácil agora!

e como não podia faltar, algumas inspirações:

Calcular a quantidade de lembrancinhas ,aprenda como. #dicas! 129ee27e986869ff177e407af4db86c34_284415-10296713_642144795853791_47668934732068110446483_257954347741546_571471830615017wedding-casamento-dueto-foto-inspire-mfvCalcular a quantidade de lembrancinhas ,aprenda como. #dicas! 2como-calcular-a-quantidade-de-lembrancinCalcular a quantidade de lembrancinhas ,aprenda como. #dicas! 3lembranc3a7a-lembrancinha-casamento-festlembrancas-brindes-casamento-chique-3.jplembrancinhas-de-casamento-casamento-civsugestc3b5es-de-lembrancinhas-de-casamenlembrancinhas-para-casamentos-na-primave

8 Respostas

Última atividade por Laura, dia 27 de Setembro de 2016 às 19:44
  • Laura
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei Smiley heart

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosteiiii!!!!!!!!

• Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas...
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né noivinha!
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley flower Smiley ring
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q boom Sara!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas !!
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas muito otimas... amei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe