Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
May Souza, dia 28 de Maio de 2019 às 11:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom diiiaaa gentiii linda desse meu Brasil!!! Estamos a 1 ano e 4 meses do grande dia... Acho que ainda não me caiu a ficha 😨 a maior parte dos contratos estão fechados, faltando apenas alguns detalhes, diy's e umas coisitchas mais... Mas eu gostaria de saber das casadinhas e das noivinhas que estão...
Bom diiiaaa gentiii linda desse meu Brasil!!!

Estamos a 1 ano e 4 meses do grande dia... Acho que ainda não me caiu a ficha 😨 a maior parte dos contratos estão fechados, faltando apenas alguns detalhes, diy's e umas coisitchas mais... Mas eu gostaria de saber das casadinhas e das noivinhas que estão prestes a casar, se teve algum momento da organização do casamento em que foi uma calmaria, que não tinha o que fazer em relação aos preparativos... pois estou me sentindo tão parada em relação a organização do casamento...

35 Respostas

• May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Jéssica! Sou muito afobada kkkkk começamos a ver as coisas com 2 anos de antecedência, pois a equipe de fotografia que eu queria é muito concorrida, tanto que em final de fevereiro eles tinham apenas 5 datas disponíveis para 2020, Acredita? Aí foi indo um atrás do outro, agora estou com uma sensação de vazio kkkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Sim, tem algumas coisas que só da pra gente fazer quando estiver mais próximo do dia, daí a gente fica mais tranquila mesmo quando fazemos as coisas com antecedência ☺️ Fique tranquila!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa May! Que antecipada!!!
    Eu estou nos detalhes agora, mas não são poucos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe