Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoliny
Noiva Ativa Novembro 2019 Maranhão

Cancelar o casamento

Karoliny, dia 8 de Setembro de 2019 às 01:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Hoje acordei disposta a cancelar meu casamento, aff. Não sei se vocês já passaram por isso, mas, faltam apenas 68 dias.. não aguento mais, sinto vontade de casar.. e sinto vontade de desistir, mais hoje.. parece que foi mais forte.. não sei o que é isso. Já está tudo pronto, pra festa e casamento, mas estou me sentindo confusa. me ajudem. Eu amo muito ele, já moramos juntos, 6 anos. Mas a vontade que tenho é de sumir.

31 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 9 de Setembro de 2019 às 15:59
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal noivinha muita ansiedade, fica calma

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso, já senti isso.

Mas o conselho que te dou relaxa que se vc chegou até o segundo digito é pq há um propósito!

Não desista dos seus sonhos!

• Responder
  • Leite
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é ,moro junto há 16 anos ... E tô resolvendo questões de papéis , documentos,um problema que tenho no meu documento... E assim que for resolvido ,iremos marcar no cartório ...mas de vez em quando ,sinto o mesmo que você ...vontade de sumir ... Eu TB amo meu marido , mas .... Tenho me sentido assim ,igual você 😪😪
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce esta cansada de correr atras de tudo, pense em algo para relaxar so voces dois, e não falarem do casamento, talvez um dia na praia ou um piquinique no parque, voce precisa relaxar um pouco e quem sabe ate contratar um cerimonialista

• Responder
  • Karoliny
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Karoliny
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem saímos, conversarmos.. está sendo difícil pq Estou cansada, organizando tudo sozinha.. e está tão perto.
    • Responder
  • Karoliny
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Preciso de alguém pra me ajudar e conversar.. venho organizando tudo sozinha acho que deve ser isso.
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu compartilho do conselho da Cássia. Procure um psicólogo. Às vezes não é apenas um dia ruim e você precisa de alguém para de ajudar. Foi a melhor coisa que eu fiz! Smiley ring

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, super te entendo!

Tem dias que acordo assim também, principalmente quando tenho alguma discussão com meu noivo.

Nesses momentos sinto que o melhor é me abrir com o meu noivo.

Vocês se amam, e isso vai te ajudar! Abra seu coração pra ele, explica seus medos e tentem achar um momento pra vocês, fora um pouco do meio do "casamento". Façam algo que vocês gostam juntos, nem que seja só tomar um sorvete.

• Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com o seu noivo, é importante ele saber o que se passa com você. Resolvam isso juntos

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karoliny!

Se vocês já moram juntos há anos, não é o medo da mudança e do desconhecido que está gerando isso, certo? A festa já está toda paga e você não coloca em dúvida seus sentimentos por ele... Você precisa descobrir o que está gerando essa angústia, e ninguém melhor para te ajudar que um profissional. Procure um psicólogo para que, juntos, consigam entender o que está acontecendo, antes de jogar tudo para o alto.

Um beijo e fica bem! Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa novinha por quê? Eu não tenho nada marcado, mas hoje mesmo tô num dia depre, desanimada com tudo. Parece qeu nunca vou conseguir. Mas no meu caso é financeiro..

Se você está bem com seu noivo, casa, realiza esse sonho. Momentos de estresse terão sempre, e passam. Você está muito próxima de realizar o sonho de muitas meninas (inclusive eu). Não desista não, por estresses momentâneos... A não ser que tenha acontecido algo no seu relacionamento.

Tenta esfriar a cabeça, e não faça nada enquanto estiver de cabeça quente...

Beijos

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você o ama e se está tudo bem no relacionamento de vocês, não são alguns dias ruins que tem que dominar e fazer você cancelar o casamento... Ja se colocou no outro lado da moeda e se do nada seu noivo chegasse e jogasse essa bomba a vc, pq ele acordou mal e por isso simplesmente quer acabar tudo?

Tem dias que temos que respirar e contar até, 10 ou até mil, antes de tomar uma atitude, ainda mais em decisões que afetam outras vidas além da nossa.

Mantenha a calma e pense melhor em tudo!

• Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Pelo o que vc contou a sua vontade de desistir esta forte pela ansiedade, as cobranças, as perguntas ....
    Tente ficar calma pq vc o ama e tudo ira correr bem.Beijos
    • Responder
  • Leia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmbm me senti muito desanimada. Todo mundo parabenizando e eu enlouquecendo pra sair tudo ok. Eu não sabia mais se gostava de vestido de um jeito ou de outro. Se queria uma cor ou outra. São mil coisas a decidir. Também marca o começo de uma nova fase. E tem que ver tmbm se vc curte eventos sociais... como se sente em meio a pessoas. Pode ser uma situação de estresse por ser um evento público. Eu comecei terapia perto do meu casamento que será fim desse mês. Tava enlouquecendo me estressando por tudo e desanimada. Um casal que sobrevive aos preparativos de um casamento fica junto pra sempre hahaha. Tmbm tem que convidar a família tudo... Olha. Tenta identificar o que te faz sentir assim, que tipo de pensamentos vc tá tendo. Eu ficava viajando numas paranoias e aí me sentia triste. Tudo bem se vc desanimou. Mas se acredita que é importante esse ritual, receber uma benção e comemorar, compartilhe esse sentimento com seu noivo e pessoas de confiança. Você é merecedora de um casamento lindo. Bjs. Se precisar conversar mais me manda uma msgm. Abração
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tu está numa confusão muito forte pelo o que me parece.

Respire, mantenha a calma e pense. O que de fato está te fazendo querer desistir do casamento?

Foi alguma atitude dele? Foi algo que ele disse? O relacionamento de vocês caiu na rotina? Tu não tem certeza de algo?

Se faça essas perguntas. Com as respostas que tu tiver, tu vai saber o que te incomoda, o que fazer para mudar isso se der... E assim tu vai saber se é melhor continuar ou cancelar.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tire um tempo pra você e seu noivo pra relaxar, sem falar em casamento. Isso aí pode ser sinal de estresse ou ansiedade, então tire o dia pra relaxar. Façam algo diferente, se distraiam e NÃO falem sobre casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalme-se Karol, pode ser ansiedade e estresse. Respira fundo noivinha!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é estresse, ansiedade, nervosismo, estar muito cheia de coisas de casamentos...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça isso Noivinha! Calma ,respira! A vida nem sempre é fácil,mas Deus nos ajuda e dar força pra prosseguir. Organizar casamento é isso mesmo,muito estresse,às vezes muitas desavenças,mas tudo passa. Senta conversa com ele ,não desista de casar,pois a família é um projeto de Deus!
    Precisar estou aqui tá bom?! Deus te abençoe
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita mulher, calma lá que a vida não é assim, acordar de ovo virado e cancelar tudo! Para, respira e pensa no seu noivo tbm! Se tudo tá te estressando, muda o foco um pouco! Boa sorte!
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Organizar casamento da essa coisas mesmo... Eu fico assim tbm... Mas mudo o foco... Dou uma saída sozinha... Respiro um pouco... De um tempinho pra vc tbm...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que estando tão perto do casamento é normal ficar ansiosa. Acalma esse coração e converse com o noivo a respeito de tudo, ele vai te entender. Espero ter ajudado, beijos.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq isso? Ele tbm tá assim? Ele sabe desse seu sentimento?
    Os preparativos as vezes parece uma prova de fogo. Mas se quer desistir, sente e converse com ele!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma respira fundo q vai passar! Édipo uma fase um dia ruim
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!
    Agora estando tão perto acho que a ansiedade fala mais alto do que tudo né!?
    Mas tente entender o que se passa no seu coração, qual o real motivo dessa vontade de sumir?? Se for por conta do stress pré casamento tenta dar uma relaxada, faça algo que vc gosta e dívida um pouco as tarefas com o seu noivo...Agora se o motivo for outro vc precisa repensar o que é melhor para a sua vida!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, agora é um momento de você parar e pensar...
    Como vcs já moram juntos, envolve muito mais coisas...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, acalma esse coração e não faça nada por impulso, tenha calma. A gente fica assim mesmo antes da festa, mas você diz que ama ele, você vai se arrepender se fizer essa besteira...tenha calma, respire fundo que passa
    Também já quis cancelar, graças a Deus, não fiz isso
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, não deixe a dúvida entrar no seu coração, ela traz consigo sentimentos contrários, e oq antes tínhamos tanta convicção, a dúvida faz-nos querer desistir, lute contra. Lembre-se do que fizeram vocês tomarem a decisão de casar, de chegar até aqui, do amor que sentem e anime-se, encha o seu coração de alegria. Só pense em desistir se ELE realmente não for a "pessoa certa", caso contrário, seja feliz, esses momentos serão únicos nas nossas vidas!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é a festa ou o sentimento?
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho noivinha que você deveria conversar com seu marido sobre isso, não precisa carregar isso sozinha, isso sobrecarregar muito uma pessoa só, com certeza ele vai te ouvir e te ajudar, eu já passei por isso, não em relação ao casamento mas sim antes deu noivar e confesso que eu não quis contar pro meu noivo( que na época era namorado ) mas depois que eu contei, ele me ouviu, me compreendeu,nao me julgou, entendeu que eu estava confusa e disse pra mim que era normal e me deu palavras motivadoras e isso me deu um alívio super grande, então converse com ele e tenta pensar menos no casamento, se der um descanso , vai te fazer muito bem ☺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe