Estou tão ansiosa para o meu chá bar, irei realizar dia 16/12 menos de 4 meses para o casamento ... Nossa, mas porque tão cedo? Porque em janeiro ninguém tem dinheiro e sabemos disso, fevereiro tem carnaval e o povo viaja e fica sem dinheiro, março irei fazer meu chá de lingerie e também queria que não ficassem tão perto um do outro.
E um dos motivos mais importantes, a tia do meu noivo vem do Maranhão pra São Paulo e quis aproveitar a presença dela aqui,já que não vem pro casamento

Vim mostrar pra vocês o que encomendei pro chá bar que terá o tema Jack Daniels, até porque a família adora uma bebidinha hahahahhahaha
Canecas de chopp com a música que é nossa cara, porque toda festa acaba na loucura kkkkk
E os baldes de gelo que deixarei em cima dos mesas dos convidados pra ninguém ficar levantando toda hora pra pegar cerveja.
Espero que gostem e se quiserem pode postar ideias que tem para o chá bar de vocês ou que já fizeram e gostaram tanto que querem repassar a ideia, irei adorar receber dicas

Beijooos