Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Cansada!

Julia, dia 12 de Junho de 2017 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Agora só porque as pessoas sabem que vou casar, parece que o unico assunto que tem pra falar comigo é casamento. E parece que acham que eu só quero e penso em casamento o dia todo. Estou cansada disso.. parece que meu mundo só gira em torno disso, e não é!! Fica um monte de gente perguntando "ja sabe o que vai fazer de lembrancinha?" CARACA isso me irrita. Tenho tantas coisas pra organizar, pensar, pagar, antes de pensar em lembrancinha dos convidados. E lembrancinha é "surpresa" nao quero ficar contando Smiley angry Onde é o botão do play pra ir direto pra lua de mel???

Estou me sentindo assimEstou me sentindo assim

28 Respostas

Última atividade por Julia, dia 13 de Junho de 2017 às 15:30
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou apaixonaaaada por coxinha hahaha

Ja sonhei com muita coisa engraçada kkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha.... mas coxinha é um ótimo motivo pra ficar irritado... kkkk.
    Eu ja sonhei que não tinha nenhum maquiador no dia pra fazer minha make, sonhei que o vestido era outro e não o que eu tinha escolhido, sonhei que o lugar da cerimônia tinha mudado e o altar ficava de frente pra uma favela e eu ficava desesperada porque as fotos iam ficar horríveis... kkkk... e por aí vai...

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem nao vejo a hora rsrs

Hoje eu sonhei que estava irritadissima na manhã seguinte do meu casamento, pq nao tinha coxinha sendo servido no buffet kkkkkkk acredita??

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sofro muito disso das pessoas ficarem perguntando o tempo todo. Mas confesso que estou um pouco cansada de ser noiva por causa das preocupações mesmo. Pesquisar fornecedor, lembrar de pagar todos na data, mandar comprovante, ver inspirações, ficar doida achando que alguma coisa vai dar errado no dia, que não vai ser do jeito que sonhei. Eu sou bem na minha, não fico falando sobre isso com as pessoas, mas dentro de mim aqui to ficando meio doidinha.... kkk... As vezes vejo algumas noivinhas aqui dizendo que amam ser noivas, que é uma fase maravilhosa e tal, mas eu não vejo a hora de ser uma casadinha.... rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha é a estratégia deles pra querer ser convidados. Aqui no meu trabalho sempre me perguntavam muito, com essa intenção.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Do trabalho não vou chamar ngm. Quer dizer, só uma com o marido. Pq sao pessoas que nos temos vinculo fora do local de trabalho. Passeamos, viajamos juntos, frequentamos a casa. Eu e meu noivo trabalhamos na mesma empresa rs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora estou fazendo isso! hahhaha

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha, eu acho que é fase Júlia, principalmente pq essa fase pré casamento dura bastante né? hahaha... Mas no meu caso é o contrário sabia? Quase ninguém me pergunta, e se eu falo alguma coisa penso estar sendo inconveniente pq as pessoas ao meu redor não estão vivendo essa fase... Principalmente onde trabalho, pessoal que trabalha comigo nunca me pergunta nada, até fico meio assim de chamá-los pro meu casamento, pq ngm tem interesse em saber em que pé está, então poq devo chamá-los pra festa né?

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah quando alguém me perguntava alguma coisa eu respondia com um desinteressado "está tudo certo" rsrsrsrs aí a conversa morria ali..

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô um pouco cansada já da organização do casamento, e eu estou vivendo casamentos há quase um ano e já estou bem saturada, quero casar logo e já passar pra próxima etapa. Ainda tem 4 meses pela frente
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha onde ele ta ein??

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também queria um botãozinho Júlia.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkk eu to tipo assim, os padrinhos já perguntaram o que preferimos, pedimos dinheiroo... Não ta fácil essa vida de noiva

• Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Junho 2018 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk , neto já! Affzz, realmente irrita!

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuuum! Vai ser a melhor hora! Ai tem gente que fica perguntando o que eu quero de presente. Minha vontade é de gritar.. quero DINHEIROOOOOOOO hahahha

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, tenso ta!Espero realmente olhar pra trás e ver que foi um estresse "bom".rs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuum.. ja pensei ate em cancelar. Fico me perguntando, pq quis entrar nessa de festa rsrs

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah nem fala, vivem perguntando como está os preparativos, os detalhes , e muitas vezes gente que nem tenho intimidade! Fora as preocupações, coisas pra pagar.. Não vejo a hora de passar tudo isso e estar na minha casa nova em paz kkk

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja te cobraram neto??? kkkkkkkkk Ja to nessa fase rsrs

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, as vezes desanimo tb e me pergunto "Por que resolvi casar com cerimônia e recepção?" Fico louca e realmente o assunto é só esse! TODOS querem saber sobre! Cansa as vezes...rs

• Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Junho 2018 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente, eu tô super o inverso disso, ainda não estou sofrendo essa pressão...Mas já vou me preparar ..kkk

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. tenho uma madrinha, que é uma amiga de muitos anos. Ela fica reclamando que eu nao conto nada do casamento, que sou uma noiva chata, que ela é madrinha e tem que saber das coisas. Mas pooooxa.. qual a graça de contar tudooo? Chega na hora nao tem nada de surpresa! Meu vestido todo mundo quer ver foto!!!! Qual vai ser a graça na hora meninas???

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso até pensar bastante no casamento, mas é tudo surpresa né.. não quero tirar a magia do momento contando todos os detalhes pra todo mundo..rsrsrs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja passou por uma situação, que o fornecedor fica mandando whatsapp mas vc nao ta nem ai pra falar sobre aquilo naquele momento? Gente, irrita kkkk coitado do meu noivo. Ele tem que me aguentar rsrsr

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk verdade Julia!

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha sempre assim!
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, tem hora que tenho vontade de tampar os ouvidos e sair correndo gritando!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia kkkkkkkkkkk estou no time das cansadas tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe