Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

Cansei

Marcela, dia 13 de Setembro de 2018 às 18:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Noivinhas, será que sou só eu?? Mas ando tão cansada de pensar nos preparativos... e se decido tirar uns dias pra esvaziar a cabeça me sinto culpada achando que estou perdendo tempo!

20 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 15 de Setembro de 2018 às 12:12
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sinto q irei pirar a qualquer hora rsrs
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kk verdade!! Isso que acaba com todas nós!!

Focamos muito do perfeccionismo! Ontem fiz um debate justamente falando disso!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta menos de 3 meses, eu estou ansiosa, mas não estou me doando tanto, pois tenho outras coisas a fazer também. Já tenho tudo meio que planejado, falta agora chegar a data 😅
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dois meses😀😀😀ja esta batendo na porta!!! Ta quase la noivinha...mantenha a sanidade!!!
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou assim noivinha, estou o tempo todo vendo coisas de casamento são orçamentos, organização, convidados, padrinhos, inspirações ... ficamos até meio loucas
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim faltam 8 meses, e nao sei mais o que fazer da vida...rs
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu peguei 500 orçamento de convite, e agora ja nem sei mais quem sou 😶
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que cansamos por que estamos em busca da perfeiçao... o convite perfeito, a decoração perfeita... esquecendo da verdadeiro sentido do casamento. Ufa
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que isso noivinha, acho que é pensar que o dinheiro nao vai dar😥
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô desse jeitinho também!

Me sinto muito cansada, só penso nisso, minhas noites só são pra isso, no trabalho pesquiso isso...

ai quando deito mais cedo ou faço qualquer coisa sem ser pro casamento fico pensando que não vai dar tempo de fazer tudo.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também noivinha...mas ao mesmo tempo quando fico adiantando muita coisa eu também acho que estou perdendo tempo (poisé kkk)

Aii é muita coisa pra fazer....assimilar....casamento, faculdade, cursos....é muito cansaço mesmo!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem como é! Estou enrolando pra responder 2 decoradoras pq to meio sem saco pro casamento 😂😂 ainda mais pra esse contrato enorme que é o de decoração kkkk só por Deus
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 14 meses pro meu noivinha e to nessa mesma vibe...dei um time e só vou procurar outros fornecedores nas minhas férias....faculdade ta me consumindooooooooo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definitivamente não é só você!
    Ontem mesmo eu disse pra minha mãe que eu não agueeeeento maaaaiisss pensar em casamento 😂😂😂
    Eu penso tanto no casamento que eu cheguei a enjoar de certas coisas, tipo da minha roupa, da decoração... Tenho vontade de mudar tudo!
    Semana passada fizemos o pré wedding, e parece que saiu um peso dos meus ombros. Agora só tenho vontade de descansar, mas falta só 2 meses pro casamento 😩😩😩
    Enfim! Você não está só! Se necessário tire uns dias pra você, tu tem muito tempo ainda ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz super bem! Eu estava surtando larguei tudo e passei 10 dias no Nordeste, esqueci lateralmente do casamento até desinstalei o aplicativo para não cair no vício...rsrsrs
    Pena que passou tão rápido e todos o estresse voltou.
    Tem noiva que diz que sente saudade dos preparativos. Eu sou de outro mundo então pq quando tudo acabar quero é soltar fogos.
    Conciliar trabalho, festa de casamento, reforma do apartamento e ainda cumprir agenda social é De PIRAR 😣
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marcela.

Não fique pensando assim noivinha, por mais que o casamento tome todo o nosso tempo e seja um assunto que ficamos pensando durante o dia todo, temos que ter um pouco de cuidado com nós mesmas, descansar, exercitar, namorar sem falar do casamento kkkk ( Por aqui só se fala na construção da casa rsrs)

Você não estará perdendo tempo e sim cuidado da sua saúde e do seu bem estar, sempre que precisar, se desligue do mundo dos casamentos e tome um café tranquila, leia um livro.. essas coisas.

Fica em paz. beijãoSmiley kiss

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira uma folga, estou 1 mês afastada e me sinto super bem, só em outubro vou voltar a procurar outras coisas dnv
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente a organização e todo casamento demanda tempo e por vezes acabamos nos estressados....faz bem em tirar uns dias para você relaxar e fazer coisas que gosta, sem se preocupar com nada! Renovar as energias é mais do que necessário e, não tem nada de perda de tempo...vc vai ver que depois do descanso vai estar mais disposta e cheia de ideias! 😄
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal quando faltava 2 meses para o casamento eu já não aguentava mais nem falar em casamento 😆😆😆😆 estava tudo pronto só queria descansar até sumi de perto das pessoas para ficar tranquila kkkkk
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me senti assim várias vezes, tira uma folga depois volta, organizar cansa a mente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe