Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roselayne
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Cantar? Me ajudem!!

Roselayne, dia 22 de outubro de 2017 às 12:13 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 3
Olá, minhas lindas! Smiley heart Eis minha dúvida. Quero muito cantar para o meu amor a música La vie en rose. Ela é importante pra gente. Mas não sei em que momento. Na minha entrada, não, porque não sei cantar andando e também já tenho a música definida. Pensei em cantar antes de entrar, mas gostaria de ver o rosto dele enquanto canto. Só tem um porém. Eu fico nervosa cantando pra ele, rsrs. Então, tenho medo de não conseguir por isso + o nervosismo do momento em si. Por favor, me ajudem. Em que outro momento posso cantar? Smiley ring

3 Respostas

Última atividade por Roselayne, dia 23 de outubro de 2017 às 10:07
  • Roselayne
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Roselayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Fernanda! É, vou fazer isso. Converso com a cerimonialista. Felicidades pra vcs tbm! Smiley heart
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou de repente, você poderia também deixar para cantar durante a recepção. Acho que também fica lindo. Smiley heart

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rose, que lindo! Será uma belo momento do seu casamento, com certeza! Em nosso momento terá La vie in Rose no momento das Assinaturas do Livro, mas ela interpretada por um grupo de músicos. Se você concluir que consegue cantar, converse com a sua cerimolialista ou com o celebrante para ter esse momento para essa homenagem. Sucesso na execução dos seus planos e muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe