Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriel
Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Cartões de lista de presente junto ao convite?

Gabriel, dia 10 de Março de 2016 às 13:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noiva aqui!

Estou precisando de ajuda, pois li em muitos lugares que é indelicado colocar aqueles cartões de lista de presente junto ao convite, pois os conivados se sentiriam obrigado a dar alguma coisa.

Alguma de vocês fez algum recado dizendo deixando claro que não é uma obrigação? Ou usaram outros meios para divulga sua lista sem ser dentro dos convites de casamento?

6 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 10 de Março de 2016 às 20:22
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal pois assim eles ficam sabendo do que vcs realmente precisam !!! E compram o que vc realmente vai usar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar os cartões de lista de presentes, não acho deselegante isso é tradição de todos os casamentos ali os convidados poderão saber o que dar de presente.

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista de presentes será impressa nos convites individuais, que vou colocar dentro do convite maior
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei no final do convite o nosso site e lá entre várias opções tem a lista de presentes.
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então seria sempre que for entregar dizer: Secaso presentear os noivos temos um lista de presentes em tal site....

Isso mais ou menos?

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende flor, o cartao na verdade é apenas uma sugestao ne. Mas vai do seu gosto, se acha chato, quando for entregar os convites, voce avisa onde fizeram a lita de presentes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe