Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Casa

Isabelle, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 18:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Noivinhas, eu e meu noivo financiamos um apartamento, porem só novembro de 2020 no inicio pensei em casar depois dessa data, mas, não aguento esperar tanto. Vou noivar em Junho, estava pensando em marcar o casamento para Março de 2020 e alugar uma casa para morarmos nesse período, mais ainda estou em duvida, esperar ou não?

7 Respostas

Última atividade por Dani, dia 4 de Fevereiro de 2018 às 23:30
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falo por experiência própria,
    Compramos um apartamento agora em dezembro com entrega para novembro de 2019, e vamos casar em maio de 2020, já fechamos o buffet e está super apertado pagar os dois juntos, sem contar que a partir da entrega ainda teremos móveis planejados, acabamento e vários outros gastos.

Acho que vale esperar pq os gastos são altos.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se vocês podem arcar com o aluguel e acham que vale a pena.
    Não vejo por que não casarem logo.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha tudo depende da condições finaceira de vcs.. se vc tiverem condições de pagar a prestação do imóvel financiado e de pagar o aluguel, ai sim seria uma ótima opção alugar uma casinha para vcs.. agora obras sempre atrasam e uma prestação de uma casa alugada pode ser uma mao na roda para vcs pagarem outras coisas do casamento.. móveis, A própria prestação do imóvel de vcs... pense com calma e carinho. Boa sorte !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso apto vai sair só em Janeiro de 2020 e nosso casamento é dezembro deste ano. Tbm vamos ter q alugar ums casa nesse periodo.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido alugar e vcs curtirem o momento do Casamento ate pq obra atrasa, é comum ape sair bem depois do prometido e vcs não prendem o casamento nisso e qdo sair, se programam c calma pra mudança 😘
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vivo mais na casa dele doque em casa, não vejo mal nenhum em adiantar kkkk fora a falta de grana

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu alugaria,rsrs. Procure algo mais em conta pra poder ter mais dinheiro pra casa de vcs. Meu casamento também tá marcado pra 2020 (maio), mas tô doida pra adiantar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas