Hahahaha eu vou tranquila, geralmente vou pra passar o fds com ela e comer muito hahahaha
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk quase morri!!! Minha sogrinha mora muito longe mas acho que eu iria tipo assim tbm,mas só para deixar claro é que eu não gosto de sair de casa msm! Nada com a sogra!
Nunca quis ter sogra, quando arrumei um namorado, pronto ele não tinha mais a mãe. Um dia perguntei a ele se achava que a mãe dele me aprovaria, a resposta foi direta "dificilmente, ela não gostava nem dela". Mas infelizmente também não darei uma sogra a ele, minha mãe já é falecida, digo apenas que se estivesse viva eu estaria complicada ela o mimaria demais, sempre fez isso com meus cunhados.
Kkkkkkkkkkkkkk minha sogra é um anjo, graças a Deus!!!! Mas não sei se iria querer morar lá não rsrsrs, é como aquele ditado, quem casa quer casa!!!!Mas não vejo problema não noivinha, meu noivo está querendo que passemos um tempo com a avó dele (onde ele mora hoje), como sei que vai ser por pouco tempo eu decidi aceitar, até porque tenho ela como uma avó também!!!! Então seja o que Deus quiser e boa sorte pra nós!!!