Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Casa ou casamento.....

Aline, dia 25 de outubro de 2016 às 22:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 79

Olá meninas gostaria de saber se tem alguma noivinha que está na mesma duvida que eu...Se primeiro compra uma casa ou realiza o seu casamento

Olá meninas gostaria de saber se tem alguma noivinha que está na mesma duvida que eu...Se primeiro compra uma casa ou realiza o seu casamento Smiley ring Smiley ring

79 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigada noivinha

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , entre casa e festa de casamento, eu escolho a casa. É muito difícil entrar num casamento com dívidas e ainda ter que pagar aluguel. Olha, uma festa de casamento é importante, mas a casa onde vai passar toda sua vida é importantíssima.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo ao mesmo tempo não dá!!! Vai do orçamento, sonho e prioridades! A casa é uma prioridade óbvia porém no meu caso eu quero priorizar meu casamento já que é uma vez só, depois a casa própria! Pagar aluguel não é legal mais é minha escolha. E não mata!!!! Desde que não se acomode em tal situação.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro uma casa ne desculpa nao tem nem uma esplicacao,a casa è para sempre è sua seu futuro,a festa è un dia somente para dar Comida para os outros e sai falando ainda,compra a casinha de voces è depois faz a festa
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc sabe que estou pensando nessa mesma coisa...pelo menos os gastos vão ser menores rs

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale. Sou louca pra casar em um sítio. Mas vou ter que esperar. Casa tá sendo prioridade. O bom é que depois vou ver quem realmente se importa e vai na minha casa, pra poder chamar pra festa kkkkkk
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente, beijos! Boa sorte

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com tdo noivinha...Do que adianta fazer uma festa e depois não ter como se susteitar...Obrigada bjo

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa dúvida já esteve presente na minha mente muitas e muitas vezes.

Mas, sentei com meu noivo, e conversamos.

Colocamos no papel, quais seriam as nossas necessidades.

Na época eu não estava trabalhando, e ele estava começando a montar uma empresa, resultado..

Não teriamos condições de fazer festa nem casamento. Tinhamos que optar por um, apenas.

Pensamos que se optasse pelo casamento, depois de casados, poderiamos ter problemas, já que casamento é caro, e a gnt iria precisar sustentar a casa, Sendo que quando ele começou, nem sempre trabalhava, as vezes trabalha uma semana inteira, e duas não.

Optamos pela casa, pra não ter que pagar aluguel. Compramos a casa, e eu já estava conformada que seria apenas um casamento civil, mas Deus abençoou, ele tá trabalhando sempre agora e eu também

Temos a casa, e vamos ter o casamento.

No entanto, se vocês tem condições de pagar aluguel, ou morar na casa dos pais, vai do seu critério, e além disso manter uma casa, comida, e tudo mais. Opte pelo casamento, caso contrario, eu acho melhor investir na casa! é uma garantia..

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai sim né Noivinha unir os dois...bjo

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai eu imagino fiz diversos orçamento de casamento e de casa e vi que não é facil rs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente isso que pensei casar somente no civil...Casar é um sonho mas ter nossa casa não tem explicação rs

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tava nessa dúvida tbm. Queria muito casar ano que vem, só que pagar aluguel. Ou pagar casa e casamento não daria certo. Resolvi então ficar com a casa, e casar só no civil, fazer um churrasco só pros mais chegados. Dp fazemos a festa. Mais aí tbm vai de você.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pagando o casamento e vamos começar a construir no início do ano q vem..Rsrs.. Não é fácil viu noivinha..
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo sempre tínhamos a nossa casa como prioridade! So entao, quando a casa ja estava adiatada começamos a pensar em casamento!
    No nosso caso não teríamos festa se não tivéssemos o nosso lar Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe