Boa tarde noivinhas linnndas!!
Finalmente consegui um tempinho livre pra vim contar um pouco do meu casamento pra vocês.
Pra não ficar um debate muito grande, aqui vou colocar algumas fotos do meu grande dia, e depois faço outro contando o que não deu certo e deixar algumas lições que aprendi nessa experiência maravilhosa rs.
Bom, meu casamento foi dia 01/10, em pensar que comecei a organizar ele com 1 ano e 2 meses, entrei nesse site e meu contator mostrava em torno de 400 dias, mas confesso que ainda foi apertado pra organizar tudo kkkk enfimmm, vou deixar aqui algumas fotos que meu SUPER, PERFEITO, TOP, MARAVILHOSO, fotógrafo e amigo, postou de prévia na pagina dele, bora lá ?
Algumas Madrinhas - Mãe e Sogra / Salão Mariah Hair (Sorocaba-SP).
Minha Rainha me ajudando com o vestido
Pronta para o SIM *----*
Momento mais que especial *---*
Esse tem que ter um cometário rs. Esse momento foi simplesmente PERFEITO. Eu e o noivo somos evangélicos, e durante os preparativos do casamento, decidimos consagrar nossa vida, fizemos jejum de um certo 'alimento' no qual gostávamos muito e iriamos 'entregar' ele no dia do nosso casamento. Sendo assim, quando eu já estava pronta no salão, ele foi até lá, e juntos fizemos uma oração de agradecimento a Deus e entregando nossa consagração. Detalhe, o noivo não me viu e eu não o vi, somente demos as mãos, e no momento em que toquei nele, não sei explicar o sentimento que queria explodir dentro de mim, foi muita emoção!
Hora do brinde com o gato rs *-*
Maridão
Mesa do bolo *-*
Hora da gravata rs
Algumas das madrinhas lindas
Alguns dos padrinhos bagunceiros e o noivo rs
Por enquanto é isso meninas, em breve posto mais fotos, faço um álbum bem bacana!
Estamos MUUUUUITO felizes, Deus é bom o tempo todo, cuidou de tudo!
Um grande beijo, da agora, CASADA! *--------*