Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais

Casadas

Pamela, dia 13 de Dezembro de 2017 às 01:09 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5
Como está sendo o dia a dia do casal ?

5 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 11:22
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 5 meses de casada nos estamos engatiando...acho que casamento é isso um bb que vai crescendo. É muito bom porque podemos sair e voltar sem hora, dormir juntos...comer oque sentimos vontade ou não comer a gente se da bem...mas tem tbm as partes chatas que ele é mais bagunceiro as vezes come e deixa lá no mesmo lugar ai tenho que ficar falando e não gosto de ter q fiar falando, ele esquece de pagar as contas tenho que ficar cobrando é bem mas relaxado, mas bom vamos nos moldando.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já moro com o meu marido a quase 2 anos e vou fazer 1 de casada no fim dessa semana. As vezes existem as confusões, mas nada que uma conversa não resolva.
    E eu amooo estar casadinha!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou amando a vida de casada! Eu amo cozinhar para nós dois. Até às tarefas domésticas que fazemos juntos são legais. Dormir e acordar juntos é maravilhoso, principalmente pq nós não tínhamos relação antes de casar.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casada há 3 meses e posso dizer que casar é maravilhoso. Já tivemos algumas briguinhas ao decorrer desse tempo por diferenças de criação rs. Sou muito organizada, ele já é muito, muito, muito bagunceira (soube disso depois que casei rs) aos poucos estou tentando tirar isso dele. Mas tirando isso, é muito bom acordar ao lado de quem vc ama, ver todos os dias, dar boa noite é bom dia pessoalmente... casar é muito bom rs
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivo con Meu marido da quase 20 anos,somos casados da 15,Eu posso dizer che è una eterna lua de mel,briguinha todo mondo Tem Mas Eu e ele nao brigamos Muito,Mas è un amor louco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe