Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo

Casadinhas ajudem! do que vcs se arrepedem?

Carol, dia 23 de Julho de 2015 às 17:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 31
Sempre bate arrependimento de alguma coisa durante o planejamento ou após a cerimônia, qual o arrependimento de vocês.

31 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 26 de Julho de 2015 às 23:56
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, além do mais que a gente ficaria menos sem graça por não ver a pessoa pegar um papel e exercê-lo com muito mal gosto, e não sei você, mas eu quando sou madrinha tento ser a melhor madrinha possível porque sei da importância que tem o cargo e o quanto a pessoa me estima Mara ter me dado tal função. Estou chateada pois sei que essa madrinha jamais chegará aos pés do que uma madrinha é, vai além de vestido, maquiagem e penteado bonito, são pessoas que deveriam nos acompanhar e ajudar para sempre. Mas Deus vai nos ajudar, vivendo, aprendendo, e passando para frente os conceitos do que fazer e não fazer ao convidar padrinhos... Smiley sad
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Pois é, Rai! Dei 03 oportunidades diferentes, frisei que entenderia perfeitamente caso não pudessem assumir o posto por qualquer motivo, que não ficaria chateada e que apesar de não serem mais padrinhos/madrinhas estavam muito convidados e bem-vindos ao casamento do mesmo jeito! Aí ainda enfatizei mais um pouco que se eles fossem mesmo desistir eu precisava saber com antecedência para convidar outra pessoa ao cargo, e que eu não ficaria nada triste, pois já tinha até quem colocar.

E todos fizeram o mesmo que a sua madrinha. Acho que seria muito mais digno se a pessoa se "desconvidasse" quando a gente dá oportunidade né? Evitaria muita dor de cabeça, transtornos e desafetos desnecessários.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha! Fique de olho!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiz direto no local, mas como eu mesma que fiz, poderia ter dado muito errado mas por sorte deu tudo certo. Obrigada por compartilhar, casadinha!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Olha honestamente não me arrependo de nada. Graças a Deus ficou tudo perfeito. Talvez a única coisa q eu tenha me arrependido foi de não fazer o dia da noiva. Me casei em um sítio e levei uma profissional pra lá, pois lá tinha o espaço pra noiva se arrumar, mas ela acabou esquecendo o baby liss, por conta disso eu atrasei muitoooo, e meu penteado não ficou bom. Porém ela faz uma maquiagem impecável, então eu não sei se com outra pessoa eu confiaria em fazer a make, fazendo o dia da noiva não sei se de repente me atrasariam lá tbm kkk. Mas se tem algo que me arrependo acho que disso. De resto deu tudo certo e foi tudo perfeito p mim. Graças a Deus. Bjs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo noivinha ! Boa sorte
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ana, fiquei pasmada com a falta de consideração dessas pessoas. Você deu as chances de desistir e mesmo assim elas não desistiram? Perguntei 4x pra essa madrinha se ela realmente queria ser madrinha e todas as vezes ela disse sim, mas ela está sem sal, nem temos mais contato. Muito triste. Concordo com você, o casamento nos ensina muito sobre os que estão conosco no barco, os que estão fora do barco e os que querem afundar o barco. Coloque nas mãos de Deus, infelizmente essas pessoas não sabem o que estão perdendo.
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Pois é, algumas pessoas que convidei imaginei que ficariam bem felizes por terem sido escolhidas, mas não foi bem assim. Fiz convites em formato de quebra-cabeças e chamei todos os padrinhos do meu lado para um "confraternização", daí coloquei "Marry You" do Bruno pra tocar e falei pra eles montarem o "presente", enquanto isso eu gravava, pois tinha intenção de passar no lugar da retrospectiva no telão durante a festa, quando eles montavam e respondiam se iam aceitar ou não parecia mais que eu estava chamando eles para a morte, para um funeral ou sei lá o que. Foi péssimo. Meus pais me fizeram confirmar/dar três oportunidades distintas deles desistirem.
    As madrinhas do meu lado só criaram atrito, ficaram de fofoca o tempo todo, e eu até cortei os laços com elas (e são minhas tias, PASME. Tias e primas, além da minha cunhada...).

Mas a vida é assim. O casamento serve para nos ensinar essas coisas também; a gente vê quem realmente nos quer bem, nos quer feliz e realizada e todas essas coisas.

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana também estou um pouco arrependida da escolha de uma madrinha do meu lado. Bem Chato né? Pior que já convidei. Impossível voltar atrás...
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar noivinha! Acredito que vai ajudar muitas outras noivinhas!

• Responder
  • Karol
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal esse fórum porque com as experiências das noivonhas pegamos di cas do que fazer ou não fazer no nosso!
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei bem apreensiva com a resposta da Mari, que é um dos meus medos: convidados sem-noção bagunçar penteado. Já até coloquei isso em um post meu no mês passado: não baguncem o penteado e não abracem pelo cabelo HAUHAUAH

Da lista eu já me arrependo de convidar umas pessoas e não poder convidar outras :~ me arrependo da escolha dos padrinhos/madrinhas do meu lado...

• Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante os preparativos não me arrependo de nada.Apesar de ouvir alguns blá blá da sogra,rs acabei fazendo tudo do meu jeito, ufa consegui.Mas no dia do Casamento me arrependo de não ter tirado mais fotos nas mesas com os convidados, me arrependo tbm de não ter convidados algumas pessoas, fiquei preocupada em dar prioridade para a família que é bem grande.E faltou muita gente das duas famílias. Quer um conselho noivinhas convidem os amigos, digo os verdadeiros amigos e até mesmo alguns colegas de trabalho , da faculdade pq eles vão, e sem contar que animam a festa.No meu casamento á meia noite tinha parente indo embora, os amigos ficaram até tarde dançaram . Outra coisa curta muito o dia "C" pq passa muito rápido,vcs terão muita coisa para fazer como: tirar fotos. cumprimentar os convidados, entregar as lembrancinhas do padrinhos,ufa quando vc vê já está acabando, rs. Casar é muito bom.

bjuss.....................para todas e todos!!

• Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sua dúvida. Já estou observando as respostas , e tomara que eu não tenha nenhum arrependimento. Bjs
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha, aproveite as dicas do fórum que da tudo certo. Boa sorte com os preparativos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto não me arrependi de nada! Mas estou no início ainda

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quais mais noivinhas?

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm é bem liso, como ele não segura ondulado ou faria ele preso ou solto, optei ele por solto natural. Acredito que pra quem tem cabelo muito liso essas sejam as melhores opções.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom saber disso...

Estava em duvida entre um coque moderno e um penteado semi solto, mas como meu cabelo é muito liso optei pelo coque mesmo.

E agora que você falou isso estou mais convicta que vou fazer a escolha certa!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a intenção noivinha
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo fórum, bom que as noivinhas ficam espertas kkk
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super chato noivinha, esse é um investimento que vale a pena. Ainda bem que deu pra salvar algumas boas !
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo mesmo noivinha! Uma pena que tem tanta gente sem noção né ? Não custava nada tomarem cuidado!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Temos que ajudar umas as outras
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Durante os preparativos não tive nenum arrependimento. Depois do casamento. Me arrependo de ter chamado algumas pessoas e outras não, me arrependi de não ter pedido para a cabeleireira prender o meu pentado para a festa pois meu cabelo embolou no botão. Outra coisa que me arrependi foi o penteado. Ele are lindo e não me arrependo dele ser lindo mas as pessoas não tem bom senso para te cumprimentar e meu penteado ficou bagunçado rapidinho.

Colocando o Brinco

As pessoas esfregavam a mão no pentado e ele foi se desfazendo.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda sou noiva, mas adorei esse fórum porque a gente pode ver o que as casadinhas se arrependem e não cometer o mesmo erro.

Parabéns pela ideia noivinha Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrependi de não ter contratado um fotográfo profissional e sim apenas um conhecido que tem uma máquina bacana, não tirei fotos que eu idealizava, pois antes mesmo de jogar o buque ele já tinha ido embora... Era um investimento essencial, pois as fotos algumas ficaram horríveis, ainda bem que deu pra aproveitar algumas.... Smiley sad

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei que eu era a única que não me arrependi de nada. Muita gente diz que é impossível! rs Que continue assim né noivinha?

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora não me arrependi de nada tudo que gastei e escolhi ainda não quis trocar nada!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que chato! Você contratou a completa ou a do dia ? Seu casamento está muito longe ? Já pensou em rescindir o contrato ?
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem o que posso dizer q me.arrependi foi a cerimonialista que ultimamente não está me dando muita atenção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe