Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Casadinhas e noivinhas com buquê de flores naturais, olha a dica!!

Rafaela, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 02:17 Publicado em Fórum DIY 0 7

Gente, a príncipio eu teria um buquê de broches mas aí quando eu vi os preços daqueles que realmente me interessaram desisti kkkk !! Então fiquei pensando: "caraca, vou pagar carinho num buquê que depois vai murchar???" Até que me apaixonei por um buquê de rosas abertas na cor azul royal magnifico com um strass em cada rosa... então começei a pesquisar o que fazer para ele não se perder, pq tb não quero jogar esse .. é mt dinheiro pra jogar pro alto kkkk .. e tb vou ganhar um buquê do buffet e ganhei um buquê p/ jogar de brinde da florista que fechei Smiley smile Eu estava trabalhando numa loja de quadros (estava, fiquei desempregada! ABAFA!!) e lá eles emolduram quase tudo, alias, acho que tudo... então pensei, pq não emoldurar o meu buquê, depois ele pode servir de decoração para eu por no jardim, varanda, cozinha, corredor seila rs .. vi algumas fotos, e não é que fica bonito??? é só vc colocar numa moldura tipo caixa. Mas preciso saber agora como faço para que elas não percam a cor (eu guardei uma rosa que o meu bebê me deu, mas as petálas estão pretinhas pretinhas rs..) .. enfim, as gatinhas que vão ter buquê natural, já pensaram no que vão fazer depois? e quem já casou, o que vc fez com o seu???

Buquê emoldurado

Buquê de flores naturais emoldurado

Beijinhooooooos :*

7 Respostas

Última atividade por Luana, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 12:59
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é perfeita mais é cariinha de maiis rss
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem que mandar desitratar dele, para continuar com a mesma cor e aparência noivinha!!!

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha vó é apaixonada por flores!!!! Muito mesmo....vou dar pra ela meu buquê!
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho vontade desidratar tbmm pra fcar smp cmgo, mas é caro Smiley surprise

Nao vai ter jeito rsrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2015 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, também pensei em emoldurar o meu, mas desidratar fica tão caro aqui em Brasília! Smiley sad Mas a ideia é perfeita pra quem quiser fazer! Super apoio! Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, muito mesmo!!! O meu vai ter broches ainda acho que vai ficar lindo!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas pra enquadrar e não estragar, não da mau cheiro, soltar água as flores precisam ser desidratadas.

Peguei essa matéria q explica melhor:
    Nesse processo, a noiva tem de reservar o buquê depois da cerimônia e enviá-lo a uma empresa esecializada em desidratação de flores.

“A noiva deve colocar o arranjo na geladeira e protegê-lo com um saco plástico logo após a cerimônia. Depois, buscamos o buquê”, explica Magali Carneiro, dona da Magali Flores, empresa que faz esse serviço.

Após ser desidratado, o buquê é emoldurado e dura, em média, dez anos. Mas as noivas devem ficar atentas ao escolher esse método de conservação, já que nem todas as espécies ficam bonitas depois de secas. “As orquídeas são as que melhor aceitam passar pelos processos químicos, seguidas das rosas, lírios e hortênsias. Já os lisiantus, as gérberas, o girassol, a dália e a boca-de-leão, não se adaptam”, diz Magali.

Esse processo não sai barato! Manter o buquê por meio da desidratação. Custa a partir de R$ 600. No entanto, a memória do casamento será preservada por anos e anos.

Então meu amor não adianta apenas comprar a moldura....

Beijos espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe