Gente, a príncipio eu teria um buquê de broches mas aí quando eu vi os preços daqueles que realmente me interessaram desisti kkkk !! Então fiquei pensando: "caraca, vou pagar carinho num buquê que depois vai murchar???" Até que me apaixonei por um buquê de rosas abertas na cor azul royal magnifico com um strass em cada rosa... então começei a pesquisar o que fazer para ele não se perder, pq tb não quero jogar esse .. é mt dinheiro pra jogar pro alto kkkk .. e tb vou ganhar um buquê do buffet e ganhei um buquê p/ jogar de brinde da florista que fechei Eu estava trabalhando numa loja de quadros (estava, fiquei desempregada! ABAFA!!) e lá eles emolduram quase tudo, alias, acho que tudo... então pensei, pq não emoldurar o meu buquê, depois ele pode servir de decoração para eu por no jardim, varanda, cozinha, corredor seila rs .. vi algumas fotos, e não é que fica bonito??? é só vc colocar numa moldura tipo caixa. Mas preciso saber agora como faço para que elas não percam a cor (eu guardei uma rosa que o meu bebê me deu, mas as petálas estão pretinhas pretinhas rs..) .. enfim, as gatinhas que vão ter buquê natural, já pensaram no que vão fazer depois? e quem já casou, o que vc fez com o seu???
Beijinhooooooos :*