Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná

Casadinhas , já se adaptaram?

Cintia, dia 28 de Setembro de 2017 às 12:14 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 13
Cadê as casadinhas que saíram das suas cidades pra morar na cidade do marido? Hoje me bateu uma saudade da casa dos meus pais 😢 dos meus animaizinhos de estimação 😢😺🐶 , to me adaptando ainda 1 mês que estou aqui tudo muito diferente, o que vocês estão achando?

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de outubro de 2017 às 13:05
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cintia! Eu não mudei de cidade pelo marido, mas há 5 anos atrás com 22 anos mudei de país pra estudar. Fui sozinha, meu pai me acompanhou na primeira semana pra eu me acomodar e depois foi eu e Deus. Rsrs Aprendi muito, também chorei muito, teve dias que pensava em largar tudo e voltar pra casa dos meus pais. Mas valeu a pena, e eu continuo em Buenos Aires até hj rsrs. Foi aqui inclusive que conheci meu marido da maneira mais improvável ( quais as chances de um americano e uma brasileira se conhecerem em Buenos Aires a acabar em casamento? 🤷🏻‍♀️) É difícil no começo mas depois vc se acostuma e depois quando for visitar seus pais vai sentir saudades da sua casa. Além disso vc não está sozinha ( por mais que as vezes vc se sinta assim), vc tem seu marido que é seu parceiro. Quando apertar converse e desabafe com ele, tenho certeza que ele vai entender. A saudade sempre vai vir, mas são circunstâncias que fazem parte da vida e do nosso crescimento. Beijos!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando porque cliquei em enviar sem querer.kkkk .. mais teve um dia no primeiro mes que tive uma crise horrível, eu trabalho com meu marido enrao isto já é uma pressão enorme, um dia estava de TPM e me estressei no trabalho, quando cheguei em casa tive uma crise de choro enorme. Que tava com saudade minha mãe e meus irmãos e ele foi falar que tava com saudade da vó e do pai e que era pior o porque eles não tem Watap, em fim. Mais está mais tranquilo agora.😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive tanto problema para me adaptar, estou a pouco menos de dois meses, os primeiros dias parecia que eu estava de férias.kk
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sai da minha cidade e fui pra outra...mas as cidades são próximas! Vejo meus pais e meus bichinhos todo final de semana, mas às vezes bate uma saudade...queria eles mais perto!

• Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Tudo bem?

Sei muito bem como vc se sente. Sai da minha cidade tambem e vim morar na cidade do meu esposo. No inicio dá isso tudo mesmo. O dificil é vc se adaptar a nova vida, a nova rotina. Sim, adaptar. Porque acostumar, acho que agente nunca acostuma. Afinal, é nossa familia, nossos animais, nossa casa, onde fomos criados e vivemos a vida toda. Já tenho 2 anos e 4 meses de casada e ainda sinto muita falta. Hoje já não choro mais, mais logo no inicio, meu esposo pagava passagem todo final de semana pra eu ir ver minha familia, porque até ele ficava com dó de mim e sem saber o que fazer. Mas depois, fui amadurecendo a idéia, me adaptando a minha nova casinha, fazendo novas amizades, trabalhando, e aí foi amenizando mais. Mas pra mim, acho que acostumar vai ser beeeeem dificil...rsrs

• Responder
  • Alexandra e Paulo
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Alexandra e Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cíntia, sei exatamente o que vc está sentindo. Dia 3/10 faz 2 anos que casei e que mudei para outra cidade, a cidade em q meu marido nasceu! Lembro como se fosse ontem, a minha alegria em arrumar minhas coisas pra ir embora da casa da minha mãe, meu irmão me ajudando a levar tudo que precisava, uma correria total. Chegou o grande dia, casei e depois da lua de mel fomos viver na nossa tão sonhada casinha e confesso que durante uns meses chorei mto de saudade da minha mãe, irmão e meu cachorrinho...chorava de soluçar e meu marido achou q eu estava infeliz com ele rsrs....mas não era isso...eu nunca tinha saído de casa, nunca morei só. ..pra mim foi um baque. Sentia falta até das discussões bobas q tinha com minha mãe rs. Eu continuei trabalhando na cidade onde minha mãe mora e qdo ia pra casa dela, era uma tortura ir embora, abraçava ela e chorava demais. Quando casei não deu pra levar meu cão e acabou que ele ficou com minha mãe. O tempo foi passando e eu acostumei, me adaptei, e hj qdo saio de casa não vejo a hora de voltar e ficar com meu marido. É só questão de tempo, logo essa "dorzinha" da saudade passa e vc se adapta direitinho!
    Fica com Deus!!!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi amiga..pode deixar!! Já já faço um!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi amiga, tô aguardando seu debate com as fotos hein!
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não mudei de cidade!! Caasei a uma semana e a vida de casada está uma delicia!! Tô feliz demais, meu marido é maravilhooso!!
    Amanhã vou dar um pulinho na casa da minha mãe ver meu cachorro que não pude levar!! E matar a saudade da minha mãe e meus irmãos!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei de cidade tbm... Mas no meu caso estava contando os dias para mudar pq a casa do meu pai ficava muito longe do meu trabalho e agora nossa casa é bem mais perto kkkkkEu tenho saudade do meu pai (minha mãe é falecida) mas mato ligando sempre para ele e sempre que posso vou a casa dele ou ele vem na minha... Eu tinha um gato que eu pretendia trazer mas meu pai se apegou a ele e como ele já é adulto ficamos com medo dele querer fugir então resolvi deixá-lo com meu pai... Senti muita falta dele no começo aí meu esposo teve a ideia de pegarmos um filhote e pegamos rs
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a partir de janeiro estou de mudança para 200km da cidade onde moro atualmente. Eu acho que TD depende do seu preparo emocional noivinha. Eu já vivo nessa vida há muito tempo então tá sendo mais fácil mentalmente. Força noivinha.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente deve ser MUITO difícil... minha melhor amiga sofreu muito com essa adaptação de mudança de cidade...

Ainda bem que é meu noivo que virá morar na minha cidade.

• Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cintia, eu nao só moro em outra cidade mas em outro país... Longe de toda a minha família, realmente a única pessoa que tenho aqui é meu marido-noivo.

Moro aqui ha 3 anos e vou te dizer que nao é fácil, eu morro de saudades da minha familia, mas infelizmente a vida é assim, no meu caso, escolhi morar em outro país e nao se pode ter tudo na vida.

Mas a coisa é, você acaba acostumando, a vida é tao corrida que quando você ve já se passaram meses, anos e você acostumou.

Beijos e boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe