Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Ativo Agosto 2021 Paraná

Casamento 2021 #ajuda

Vanessa, dia 7 de Junho de 2019 às 14:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Oi noivinhas,

Irei me casar em março de 2021, eu já pesquisei de tudo... Mas realmente não sei o que tenho que priorizar agora, já que ainda falta bastante tempo rsrs. Essa semana aproveitei o desconto (sou dessas que aproveita ao máximo as promoções pra não gastar muito rsrs) e comprei uma parte das minhas lembrancinhas de casamento, que eu e meu namorado (não noivamos ainda) iremos fazer, em um próximo debate eu coloco aqui para vocês verem. Não vejo a hora de estar na correria com as coisas do casamento 🤣.

E ai, quais dicas vocês me dão?

18 Respostas

Última atividade por Bruna Luiza, dia 8 de Abril de 2020 às 11:53
  • Bruna Luiza
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Bruna Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou de 2021.
    Fim uma lista de tudo que é preciso.. o necessário e o supérfluo. (com a ajuda da cerimonialista). Dessa lista, marquei o necessário. O supérfluo que eu quero muito, e o que "se der, ok" Smiley shame
    Ai, fui eliminando as coisas necessárias primeiro.. e assim, esta sendo!!
    Espero ter ajudado.. isso me facilitou MUITO.Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos analisando as opções, fazendo muiiiitos orçamentos, pesquisando. POr enquanto estamos no momento de procura e início de organização.

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ia casar em novembro de 2020,mas devido a compra da casa mudamos pra Fevereiro de 2021, minha dica é começa pelo espaço e buffet que geralmente são mais caros, depois para o fotógrafo e filmagem que dependo da região que você mora pode ser um pouquinho caro, e depois vai vendo as demais coisas.
    Eu também amooo uma promoção 🥰🥰
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as primeiras coisas que devem decidir são lista de convidados (não precisa ser cada convidado exato, mas pelo menos um número estimado de quantas pessoas querem convidar), pois isso norteará todas as próximas decisões, e qual o orçamento que pretendem gastar. Tendo número de convidados e quanto vão investir, podem pensar no estilo de casamento que querem - rústico, clássico, romântico, boho, industrial, etc. E aí depois disso determinado, podem começar a procurar os fornecedores - principalmente assessoria, espaço, buffet e foto/filmagem, que estão entre os mais críticos e mais caros, então é bom ter mais tempo para parcelar.

O bom é que, começando de agora, vocês têm mais tempo para ir guardando dinheiro Smiley laugh

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se organizar é fundamental nesse momento!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buffet e espaço são realmente muito caros kkkkkk eu irei fazer a colação de grau em fevereiro de 2021 e me casar em março... uma loucura hahahah mais vai dar tudo certo em nome de Jesus 🥰🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai carol que bom hahahah, obrigada pela ajuda, agora no feriado vou ir pro litoral visitar o lugar e ja vou tentar fechar com eles, implorar kkkkk 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que benção noivinha, assim que é bom, quero agilizar o máximo que puder pra não ficar pesado, levando em conta que temos que montar a casa (o apartamento ja temos graças a Deus!🙏🏼)...
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem, por isso quero agilizar tudo, pra não me desesperar 🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em 2021 mais devido a correria da faculdade mudei para 2022 que aí vou formar em 1 mês e formar no outro se Deus quiser. O primeiro contrato que fechamos foi o buffet que por sinal está sendo o mais caro até hoje,aí fizemos uma poupança e estamos guardando lá e mais próximo vamos pagar e aproveitar um desconto né kk? . Olha o buffet e o local que são os mais caros
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

O ideal é vocês já terem em mente o local e tipo de casamento que vocês querem, muitos lugares são concorridos e alguns fecham contrato com certo tempo de antecedência.. então local da cerimônia e festa, depois assessoria que é super importante para te ajudar com os fornecedores..

Eu fechei meu casamento com 26 meses de antecedência kkkk

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já fechou o local? Eu fecharia primeiro o local e focaria em passar o ano pagando isso.

Você pode esperar até a black friday ou maio (mês das noivas) de 2020 pra fechar o restante pq são os meses com desconto.

Eu fechei meu casamento em abril de 2017 e caso em setembro de 2019, passei o primeiro ano inteiro só pagando salão e guardando dinheiro pra entrada dos outros fornecedores.

Quitei o salão em dezembro de 2018, agora em 2019 já quitei foto e filmagem, faltam 3 meses e já tenho quase tudo pago.

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo tudo com calma para não ter correria, odeio fazer as coisas em cima da hora
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanesa eu tentaria fechar as coisas mais caras e ja ir pagando pra me livrar, tipo buffet, foto e video, decoração...

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Branca, obrigada pelas dicas Smiley love , vou aderir

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, aqui a maioria diz que esta muito longe e etc.... Smiley sad

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nath, ainda não fechei nada porem o local que irei realizar só não esta fechado porque a data esta distante....

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Van, o que vc já tem fechado até agora?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe