Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver

Ana, dia 25 de Junho de 2017 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 152

Boa noiteee! Minhas fotos oficiais chegaram todas essa semana entao vou começar a contar/mostrar meu casamento! Decidi começar do inicio e falar um pouco do meu making off. Eu comprei o dia da noiva completo. Nos dias que antecederam, fui ao salao fazer banho de lua e depilaçao. No dia do meu casamento eu cheguei no salao por volta das 13 horas, fui fazer massagem relaxante, depilar o que faltava, e hidrataçao nos braços e nas pernas. Quando eu voltei da sala de massagem a maioria das minhas madrinhas já tinham chegado, e parte da minha familia tambem estava se arrumando lá. Eu entreguei os roupões que havia feito para elas e começou a festa! Minhas madrinhas nao queriam comecar a fazer a maquiagem as 2 da tarde, achando que nao ia durar ate o final do casamento. Primeiro erro! Quando são grupos muito grandes tem que começar a arrumar assim que chegar no salao!!! Minhas madrinhas ficaram enrolando, no final atrasamos 45 minutos! Isso porque o meu salão era eficiente!! Entao ja deixem isso conversado com elas desde antes! Minha mãe tinha encomendado um bolo, salgadinhos e paezinhos de queijo, e eu mandei deixar 4 garrafas de champagne no salao. Comemos, bebemos, começamos a cantar e a dançar... a energia era incrivel! No meio da tarde minhas madrinhas me surpreenderam com uma linda homenagem: elas haviam escrito uma carta LINDA pra mim e a leram pra eu ouvir. Obvio que todas nós começamos a chorar compulsivamente!! Elas me entregaram tambem um quadro que tinham feito com fotos minhas com cada uma delas, e um berloque da Pandora de ouro escrito "Just married". Foi lindo demais!!!! Depois disso começamos a nos arrumar... tava tranquila ate entao. Não tive nenhum problema com meu cabelo ou maquiagem porque já estava tudo acertado desde o dia do teste. Resolvi prender todo por 1) achar que fica com mais cara de NOIVA; 2)poder ficar montade até o final! Infelizmente cabelo meio solto chega uma hora que fica meio arruinado e como eu sabia que ia pular e dançar muito, pra mim todo preso era a melhor opção. E foi!

Lá pelas 19 horas, quando eu vi que ia atrasar foi quando comecei a ficar um pouco nervosa. Mas a ficha só caiu MESMO quando eu coloquei o vestido. Aí parece que deu aquele estalo "isso esta mesmo acontecendo e a hora é agora". Quando eu entrei na sala que tinhamos alugado no salao pra vestir o vestido minhas madrinhas foram embora. O tempo foi perfeito porque so queria mostrar meu vestido na igreja mesmo! Queria que fosse supresa. Hehehe! Entrei no carro com o coração na boca já! Mas o resto eu continuo em proximos debates! Seguem as fotos do making off!! Beijossss

Meus fornecedorem foram:

Cabelo e make - Junior Fiel. Também conhecido como mago das noivas, pra mim, ele é o melhor do Brasil! Muito melhor que o Junior Mendes ou qualquer um desses que maqueiam essas pessoas famosas na minha opinião! O instagram é @jrfiel !

Coroa e brincos - Miguel Alcade. www.miguelalcade.com.br - na minha opiniao tambem tem as peças mais lindas do Brasil! Fui em São Paulo só pra alugar a peça, mas achei que valeu a pena! Instagram: @miguelalcade

Roupões - Noivas de Luxo Ateliê. O instagram é @noivasdeluxoatelie . São de Belém mas entregam pra todo o país. Achei nossos roupões super bem feitos e com um ótimo acabamento.

Meu vestido - Ysa Makino Smiley heart

E meu bouquet foi minha decoradora maravilhosa que fez! Mas a decoração também é um debate a parte!! Smiley winking Beijooss

Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 1Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 2Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 3Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 4Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 5Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 6Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 7Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 8Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 9Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 10Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 11Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 12Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 13Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 14Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 15Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 16Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 17Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 18Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 19Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 20Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 21Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 22Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 23Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 24Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 25Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 26Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 27Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 28Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 29Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 30Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 31Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 32Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 33Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 34Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 35

152 Respostas

Última atividade por Michele, dia 10 de Setembro de 2019 às 15:14
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos!!!!!

Smiley heart

• Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou ❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso seu making e vc tbm. Felicidades!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa! Ele é o mago das noivas! Esse maquiador é sensacional!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida!! A cor é azul turquesa!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia de princesa. 😍
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo perfeito, vestido dos sonhos. Que cor é do robe das suas madrinhas ?

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda demais. Maquiagem impecável

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, obrigada, linda!! Felicidades pra vc também!! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Belém e sempre vejo as fotos desse casamento, todo mundo tão animado, que energia boa. Muitas felicidades ♥️
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA, Marcelly!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa!!

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FICOU, SIMPLESMENTE, MARAVILHOSA!!!!!!!

• Responder
  • Glécia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Glécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram espetaculares! Belíssima você!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Steffanni!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa!! Smiley heart

• Responder
  • Steffanni
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Steffanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo....

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas essa noiva ❤😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gaaaaaaaata
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MaravilhosaaaaSmiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tabata!! Uma das principais razões porque escolhi ele foi justamente porque ele era diferente de tudo que já tinha visto! Foi paixão à primeira vista, ou melhor... à primeira prova. Aqui está meu debate sobre ele ! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei seu vestido super original, amei

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa esther! Que o seu seja lindo tambem!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Roselayne !!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim! Aqui esta! Tem um video da minha make no meu insta : @anaceciliasabba . Dá uma olhada, é aberto. Beeijos

Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver 1

Casamento ana cecília & steve - meu making off! #vemver - 1
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhosa!!! Casadinha tem fotos da make de perto amei quero me inspirar. Beijos

• Responder
  • Eloynh
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Eloynh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo está linda de mas
    • Responder
  • Roselayne
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Roselayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva lindaaaa Smiley heart AMEI

• Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito Lindooo seu casamento. Que Deus abençoe!!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu eu já sabia muito antes de ficar noiva porque ele é bem conhecido na minha cidade (como o mago das noivas). Tem que ser alguém que você confie muito porque ninguém merece ter estresse com isso no dia C, né?! E você tem que se sentir LINDA! Boa sorte que vai dar tudo certo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe