Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro

Casamento até r$ 10.000

Jeniffer, dia 18 de Março de 2017 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Alguém conseguiu???

49 Respostas

Última atividade por Cinthya, dia 23 de Março de 2017 às 20:27
  • C
    Noiva Ativa Junho 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas, já vi pessoas fazerem com um valor menor, pesquisa noivinha fotógrafos buffer decoração mais em conta e algumas coisas você pode fazer no YouTube tube ensina muita coisa legal, acho bem legal e em conta para lembrancinhas aromatizador de ambiente e umas caixinhas em mdf com bombom ou trufa dentro vc msm pode personalizar qualquer uma das duas lembranças.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende pra quantas pessoas e o que você está disposta a fazer e " abrir mão" muito diy dá pra fazer sim, é muita pesquisa... Bjinhos e boa sorte
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo gastar no máximo isso também. Não tem nem como gastar mais... RsrsVamos conseguir, vamos pesquisar bastante e vai da tudo certo
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu extrapolou pretendia gastar 10.mil e já está em 13 mil.
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os docinhos achei um lugar barato que fazia os doces tradicionais, beijinho com uva, brigadeiro e um docinho com morango..Em 400 doces paguei 80,00Minha cunhada e minha pastora montou nas forminhas os docinhos..O bolo comprei os ingredientes (Era bolo de nozes) é uma das madrinhas fez..Muita coisa meu esposo que correu atrás porque morávamos em cidades diferentes e estados..Então colocamos a mão na massa e fizemos em 3 meses tudo !
    • Responder
  • Gláucia
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhei o vestido da minha mãe,A decoração eu ganhei de uma madrinha,O som ganhei dá igreja que congrego,Não fiz Buffet, comprei os ingredientes e contratei a mao de obra que saiu 600,00 com cozinheira, auxiliar e churrasqueiro.Foi bem simples como eu sonhava, não queria fazer algo pra impressionar as pessoas e não fosse como eu queria.Fotografia ganhei do meu irmão Os outros padrinhos deram os móveis ganhei tudo..Apenas investimos no terno do meu esposo que ficou em 400,00 e no salão que foi 380,00 , a chácara 450,00 e os alugueis dá nossa casa que foi o que mais gastamos.Sem falar nos detalhes a parte !
    • Responder
  • Silvia
    São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só o buffet com td para 120 pessoas ficou 9.000 ,tem vestido sapato chá e vários detalhes
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU PRECISO GASTAR ISSO OU MENOOOOS

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMOOOOO?

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu nao quero aqueles monte de doces diferentes não noivinha, vou colocar a cascata mesmo, poq todo mundo gosta de chocolate, e vai sair mais em conta, e não tem como as pessoas pegarem aquele monte, enfiar na bolsa e levar embora

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como??????
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com isso ou menos seria um sonho, Jeniii 😦😍
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer um buffet mas estou pesquisando bastante, tem muita coisa que estou fazendo pr conta, própria ...como os centros de mesa or exemplo, eu n vou colocar guardanapos de tecido, vou botar um normal e bonitinho, nada de convite cheio de detalhe orque encarece mais ainda, o buquê eu mesma estou fazendo ou vc pode comprar pelo aliexpress, e eu e meu noivo queremos fazer a decoraçao do casamento ou pelo menos boa parte... o buffet quero salgados simples e poucos doces finos ... procure pessoas que trabalham fazendo salgados e doces normais porque a unidade sai mais barato, mas marque degustação pra ver se é bom mesmo ... porque a maioria dos buffets a unidade sai quase 4,00 Smiley sad Aí no caso no buffet vc pode encomendar só um jantar ou faz um buffet de crepe que tb é barato *U*

• Responder
  • Elis
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas que doces vcs irão colocar na mesa? Queria baratear isso.. queria até colocar cascata de chocolate, mas estou sem noção de quantidade de chocolate e frutas por pessoa.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou um preço muito bom 😱
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu queria me casar com 5 mil, mas já está em 8,500 , sem o vestido, somente a festa. Hoje peguei o orçamento da decoração, estou pensando em fazer tudo sozinha com ajuda da família e amigas, pra ver se economiza um pouco. A parte mais cara até agora foi o buffet, saiu 48 por pessoa para 80 convidados, mas isso eu vou ter que pagar porque não vejo outra saída. Vamos enxugar esses orçamentos! Boa sorte bjos
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2018 Sergipe
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me marca nesse post por favor
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glaucia conte nos o segredo !
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vou fazer a decoração e os docinhos, as bebidas eu vou comprar minha meta é nao gastar muito Smiley smile
    • Responder
  • E
    São Paulo
    Elisete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinhas...

Eu comecei a pesquisar mas para quem vai casar pela primeira vez como eu é mais dificil do que eu esperava. Eu achei mais fácil contratar um serviço de assessoria. Conversando com eles o meu casamento vai ficar por volta de 22 mil com buffet em uma chácara. Eles estão sendo muito atenciosos comigo só essa semana eu já fui em 8 fornecedores diferentes. Estou muito mais confiante de que vou conseguir agora. rsrsrs.

Se alguém desejar bater um papo com eles vou deixar o site deles aqui https://www.vozeventos.com.br/new/

Sucesso para nós...

• Responder
  • Gláucia
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha... O meu ficou aproximadamente 6.000
    • Responder
  • Taíza
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Taíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei a pensar meu casamento, minha meta seria não gastar mais que esse valor! A conselho de papai (❤), estou juntando dinheiro e vou pagar tudo a vista, assim consigo mais descontos! Mas tbm por minha cidade ser menor, muitas coisas são beeeeem mais baratas...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei pela lista isso é muito importante, apartir daí eu comecei a procurar um um cozinheiro para prazer o Jantar, e a mesa de frios, daí aluguei todos os utensílios, eu já tinha visto o salão, fiz a lista das bebidas e eu mesma comprei, eu comprei tudo do meu casamento, a decoração fiz bem simples, os docinhos eu com umas amigas que fizemos. Noivinha dá muito trabalho porém pra mim valeu muito apena, eu organizei meu casamento em 4 meses.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí queria conseguir mas só meu buffet com decoração iluminação dj e musical ficou 18.500 para 200 pessoas
    • Responder
  • Fabiianna
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Fabiianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga casou recentemente e gastou 10 mil e o casório dela foi perfeito 😍💞❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Calila quero assim também mas to achando quase que impossível Fala como vc ta fazendo?
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você organizou
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas como voce conseguiu se organizar
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você conseguiu
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou casando gastando 8 mil. ..Com 4 meses de antecedência... Tive bastante ajuda dos meus pais, sogros e padrinhos. Coloca Deus na frente que dá tudo certo. E pesquisa muito !!
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um mini wedding, 10 mil è o que podemos e pretendemos gastar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esse era meu plano mas não conseguimos kkkk estamos em 18 mil com estimativa pra 22 mil.... Tô rezando pra ficar até 25 mil kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe