Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Casamento civil

Shirley, dia 26 de Abril de 2018 às 13:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Olá noivinhas,tudo bem?

Então meninas...Sábado iremos nos casar apenas no civil.

Como a festa sera em junho,e estamos muito apertado não vamos fazer nada no civil com os padrinhos e familiares.Vamos sair para almoçar e eu e o meu noivo.

Só que a familia dele não está entendendo que não vai ter nada apos o civil e querem almoçar em algum restaurante.

Mas falamos que não temos condições para arcar com o custo.

Só na da casa do meu noivo serão 5 pessoas + Na minha casa 4 + O pai de dele e família 3 + 4 padrinhos = Total 16 pessoas.

Infelizmente não pagar almoço pra todo mundo pois estamos pagando sozinhos o buffet.

Será que fica tão chato não fazer nada após o casamento? Meus pais entenderam de boas, já a mãe dele fala que quer comer fora por não querer cozinhar no dia.

O que eu faço?

4 Respostas

Última atividade por Anny Karolyne, dia 26 de Abril de 2018 às 22:27
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não Noivinha ,vejo MTS pessoas fazendo somente lembrancinhas para o civil.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , deixe claro que cada um.vai pagar o seu, ou se eles mesmo assim se fizerem de desentendido diga que quer ficar um tempo a sós com o seu marido
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que situação chata, mas calma, simplesmente fala definitivamente que não tem condições de arcar com o almoço de todos, e se ela quer almoçar tudo bem, porém cada um paga o seu, fora que não está fazendo um casamento no restaurante e pedindo pros convidados pagarem, é sua família e é um almoço apenas pra todo mundo comemorar já que ela quer tanto sair

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simples Shirley,

Não se estressa, e faz um almoço por adesão.

Saiam para almoçar, porém cada um arca com o seu valor do almoço.

Informa que pode ser desta maneira, pois de outra forma não é possível, uma vez que você não possuem valores, para investir mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas