Bom meninas este é meu primeiro debate rsrs estou super feliz, amoo ficar lendo todos os debates e aprendo muito com vcs rsrs.
Bom vamos lá, meu casamento está marcado para 16/09/2016, que será no mesmo ano que me formo na faculdade, fasso faculdade de ciências contábeis, e bem na época do meu casamento vou estar na fase final do meu tcc, bom ontem fiquei suuuper desanimada, por mais que tenha algumas pessoas que me falam que eu vou conseguir, muitas pessoas me falam que não vale a pena fazer festa que eu sou muito nova para casar e ainda mais casar no mesmo ano que vou estar mechendo com o tcc, fiquei tão pra baixo que até pensei em adiar, mas eu sempre quiz casar e agora que está tudo dando certo e meu namorado está super empolgado com a idéia de casar, não quero passar de 2016 e não quero adiar, mais estou com tanto medo de não dar conta.
Bom noivinhas gostaria de saber as experiências de vcs que já se casaram no mesmo ano do tcc ou que vão casar no mesmo ano do tcc , me ajudeeeem pleeease.
Beijinhos, Kesya *-*