Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Setembro 2016 Paraná

Casamento com tcc

Kesya, dia 3 de Março de 2015 às 09:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Bom meninas este é meu primeiro debate rsrs estou super feliz, amoo ficar lendo todos os debates e aprendo muito com vcs rsrs.

Bom vamos lá, meu casamento está marcado para 16/09/2016, que será no mesmo ano que me formo na faculdade, fasso faculdade de ciências contábeis, e bem na época do meu casamento vou estar na fase final do meu tcc, bom ontem fiquei suuuper desanimada, por mais que tenha algumas pessoas que me falam que eu vou conseguir, muitas pessoas me falam que não vale a pena fazer festa que eu sou muito nova para casar e ainda mais casar no mesmo ano que vou estar mechendo com o tcc, fiquei tão pra baixo que até pensei em adiar, mas eu sempre quiz casar e agora que está tudo dando certo e meu namorado está super empolgado com a idéia de casar, não quero passar de 2016 e não quero adiar, mais estou com tanto medo de não dar conta.

Bom noivinhas gostaria de saber as experiências de vcs que já se casaram no mesmo ano do tcc ou que vão casar no mesmo ano do tcc , me ajudeeeem pleeease.

Beijinhos, Kesya *-*

32 Respostas

Última atividade por Kesya, dia 4 de Março de 2015 às 15:47
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso kkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não abra uma S.A. e ta tudo certo kkkk

• Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiante mesmo é muito bom e você tem mais tempo pra se dedicar. Muito obrigada e boa sorte também! Smiley kiss

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha é bem isso mesmo, quando temos esforço pra conseguir realizar nossos sonhos tudo da certo né, o que não pode é desistir e esperar que caia do céu temos que correr atrÁS, Obrigado noivinha pelo incentivo. Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha pois entrego meu Tcc da pós agora dia 15 e depois tenho q apresentar só não sei qdo ainda e caso em setembro, ou seja, tenho meu trabalho, meu tcc e estou nos preparativos do casamento!! E quer saber de uma coisa, dá tempo sim, é muuuuito corrido, mas tenho 30 anos e tenho saúde!! Quem fala q não dá tempo é aquele povo braço curto q não gosta de se esforçar pra realizar seus sonhos!!
    • Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente. E se vc for parar pra ouvir, vc não sai do lugar. Aprendi isso com tudo o que já ouvi.

Que isso noivinha, afinal estamos aqui pra ajudar umas as outras éh?

Smiley smile

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade pra desanimar sempre tem um monte pra ajudar são os que menos tem, Obrigado mais uma vez Noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ôo Noivinha, mas deixa as pessoas pra lá. Elas falam demais além do mais, vcs sabem o que vcs querem então sigam em frente com seus objetivos.

(y)

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Taylane e dara td certo sim Floor Smiley smile

• Responder
  • Taylane
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Maranhão
    Taylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me formarei esse ano (daqui a 6 meses) e casarei no ano que vem (daqui a 11 meses). Penso em focar nos preparativos do casório só após a colação.. Mas estou crendo que dará tudo certo. Entreguei tudo nas maos de Deus!
    • Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha, aiin no meu eu farei tudo sozinha tmb, vou te add no wats. Obrigado pelas dicas e atenção Floor Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha Samira, eu creio que se eu começar a adiantar tudo do casamento agora como ja estou fazendo acredito que eu dou conta sim, mais sabe como são as pessoas ficam falando e falando que é muuuito difícil e acabei ficando com medo de não conseguir =/

• Responder
  • Samira
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha...

Bom, eu já fiz meu TCC no periodo passado e deixei pra casar no meio deste ano que é quando vou me formar . O TCC pra mim foi tão desgastante que acho que se fosse pra organizar o casamento na mesma epoca não daria conta. Afial, queriamos nossa festa bem organizada e eu não tava com tempo disponivel para arrumar tanta coisa.

Mas ai noivinha, cabe a voce. Você acha que vc dá conta??

Quem sabe vc não consiga já deixar as coisas do casamento tudo arrumada e no ano que vem se dedicar ao TCC?

Mas não desista, vc consegue!

Smiley laugh

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii

Primeiro - não dê ouvidos a pessoas negativas

segundo - fique calma, relacha que irá conseguir

terceiro - é o seu sonho!

Noivinha, meu noivo estará no tcc quando for o casamento, o meu está sendo agora.

Fica puchado, fica, mas a gente cosegue.

Se precisar de ajuda é só falar comigo.

Segue meu whats (047) **** e meu e-mail

*****************@*******.***

Posso te ajudar! Smiley smile

Eu irei fazer quase tudo sozinha!

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, estamos na mesma situação então rs.

Me caso em setembro de 2016 e vou puxar o projeto final no segundo semestre de 2016.

Se eu tivesse que escolher, eu preferiria atrasar um período na faculdade à adiar meu casamento, mas como somos fortes e inteligentes, não precisaremos escolher e daremos conta!!! rs

O chato da minha data é que pega logo o período já bem começado e longe de terminar, ou seja, estarei no MEIO do TCC.

Mas vou tentar adiantar os preparativos do casamento e ver se consigo adiar a viagem de lua-de-mel... Devo fazer uma viagem curta de 3 ou 4 dias, e depois pensamos numa boa viagem...

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu começo esse ano, o meu tcc ele se baseia em abrir uma empresa, fazer tudo que ela precisa para funcionar notas, compras tudo, e depois fechar ela, no último semestre fazemos a auditoria pra ver se não tem nenhum erro, bom a parte boa é que o meu tcc não tem apresentação pra banca, é só entregar a empresa feita e um artigo sobre ela, menos uma coisa pra me preocupar rsrsr.

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!!

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha pelas dicas vou tentar fazer isso mesmo adiantar tudo que eu puder tanto no casamento quanto no tcc, pra não ficar tudo pro ano que vem, Obrigado linda amém Deus abençoe muito mais Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha... Tranquei a faculdade ano passado pois não era aquilo que eu queria para minha vida... mas se eu não tivesse trancado estaria na mesma situação que vc (eu me caso esse ano e faria o tcc esse ano).

Bom, como é ano que vem, eu vou te dar uma dica que pode te ajudar muito: é bom já começar no tema que vc quer, começar fazer algumas pesquisas, formular alguns textos, procurar e formular imagens e graficos.... Depois, ano que vem vc ja está bem adiantada e consegue ir fazendo com calma e não atropela nenhum dos dois!!! Espero que ajude!!!

Que Deus te abençoe!!! Vai dar tudo certo!!!

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Daniela, vou fazer isso adiantar tudo que eu puder, Muito Obrigado noivinha Deus a abençoe tmb, Beiijos.Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Aniely, vai sim vou tentar fazer como vc adiantar tudo que puder, Obrigado noivinha pelo conselho e boa sorte tanto no casamento quanto na apresentação do seu TCC. Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade né Fernanda, pra nos ajudar são poucos, mas pra por obstaculos esses são muitos rsrs, Obrigado pelo conselho Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Nadielle, ja começo a fazer o tcc esse ano então, vou tentar adiantar o maximo que puder até o 1 semestre de 2016, Obrigada pela dica Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso daqui a 24 dias e estou na fase de tcc. O que eu fiz foi adiantar tudo o que eu podia pra ficar mais livre pra o bendito TCC. Provavelmente eu irei apresentar depois do casamento, estou na fase final. Mas eu acredito que com essa sua determinação, tudo dará certo. Vá firme na sua decisão e entregue tudo a Deus. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinham, vai ser difícil, estressante e cansativo, mas se é isso que quer vai em frente, um conselho é, tente adiantar tudo que puder esse ano e no começo do ano que vem, para quando estiver chegando o mês do casamento e do TCC vc estar mais tranquila, boa sorte que Deus te abençoe. bjs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, eu me caso dia 30/01/2016 e me formo esse ano...acho que a sensação é parecida, porque esse ano também tenho que fazer o tcc e cuidar dos preparativos do casamento. E a festa da minha formatura será dia 21/05/2016 hahahaha Não ligue pro que os outros vão falar, até mesmo porque gente pra por obstáculos sempre terá, você consegue sim! Não desanima!

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então dará tudo certo, se se organizar tudo dá certo, e o TCC já sabe sobre o que fará?

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem idade certa para casar, mas vc pode adiantar o seu tcc. Já conclui minha faculdade e sem casamento já foi bem corrido, tenta adiantar o tcc no primeiro semestre de 2016.

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim noivinha, estou adiantando tudo esse ano até os detalhes que pretendo fazer, porq sei que se deixar pro ano que vem não consigo rsrs.

Obrigado pela dica noivinha Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, o meu quero casar depois da faculdade, pois sei como sou e sei que não daria conta de tudo, se você acha que dará conta dará, uma dica é ir resolvendo o máximo possivel do casamento esse ano, pra ano que vem você estar mais leve pro TCC e pros detalhes finais do casamento.

• Responder
  • K
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, vai dar sim, que nem eu digo tem algumas amigas minhas que conseguiram então eu tmb consigo, rsrs não deve ser fácil né mais vale a pena rsrs, eu me casarei com 21, bom espero que de certo tmb.

Obrigado floor Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2014 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu apresentei o TCC em dezembro/2013, a formatura foi em janeiro/2014 e o casamento foi em abril/2014. É um pouco cansativo mas não é algo que atrapalhe não! Sinceramente acho q dá pra conciliar as coisas... Espero que vc consiga! Quanto às pessoas acharem vc nova demais pra casar, vc não tem q dar ouvidos pq cada um sabe o momento ideal, eu me casei com 22 anos e está dando super certo!

Sucesso e Felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe