Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

casamento Cristão

Laura, dia 27 de Março de 2019 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Oi noivinhas, tudo bem?

Gostaria de saber como vocês fizeram a animação da festa de vocês?

Estou totalmente perdida, pois tenho convidados que não são cristão e outros que são... Claro que prezo pelos meus princípios, mas estou insegura hahaha

Obrigadaaa!

35 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Abril de 2019 às 15:15
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, iremos colocar o totem fotografico e pensamos em colocar bartender para servir bebidas não alcoolicas, como: batidas de frutas c/ leite condensado, soda, drinks, enegeticos...

E teremos o dj, vamos deixar tocar música sem letras vulgares e a maioria internacional.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Eu e meu noivo também somos cristãos e na nossa festa estamos pensando em colocar cabine de fotos e cascata de chocolate para que os convidados possam aproveitar bastante e se divertir, bebida alcoólica ainda não sabemos, não queríamos que tivesse, mas infelizmente a família do noivo bebe, e queremos que todos se sintam bem, então talvez irá ter para eles, e com relação as músicas será apenas música de fundo, internacionais com letras tranquilas e nada que ofenda ninguém, tenho certeza que será lindo e todos vão curtir muito Smiley heart

• Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha, também sou cristã e não é porquê somos cristãs que nossa festa tem que ser chata não é mesmo?! Então, na minha festa pretendo colocar um bar sem alcool, de animação teremos cabine fotográfica e pretendo colocar carrinho de brigadeiro! No meu caso algumas pessoas da minha família bebem, mas irão divertir tanto que nem vão sentir falta do alcool Smiley laugh . Ou seja, pensa em algo divertido, que você e seu noivo gostem também, claro. E será um arraso a festa de vocês! Beeeijos, Smiley kiss

• Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura, no nosso casamento já sabíamos que não haveria bebida alcoólica, pois fere nossos princípios e não esta próximo ao que sonhamos. No entanto sabemos que aqueles que nos amam estarão presente mesmo que não sigam os mesmos princípios. Pensamos que por sermos cristãos não quer dizer que a festa tem que ser desanimada ou ate mesmo sem graça, é justamente por essa união de pessoas com o mesmo proposito ( Jesus) que se deve celebrar e comemorar muito, por isso teremos musicas animadas e um local para dança, tudo com musicas que adorem a Deus e para que possamos nos divertir muito com as pessoas que amamos.

• Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal, Débora!

• Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também somos cristãos e a maior parte dos nossos convidados também! Mas temos alguns poucos amigos que não são, que sempre nos respeitaram e em todas as festas que fizemos sempre curtiram tranquilamente, sem bebidas alcoólicas e certos tipos de música.

Nós teremos open bar sem álcool, Dj (tocará músicas românticas, lentas, animadas, internacionais, instrumental mas nenhum samba, pagode, funk, sertanejo, pois nunca curtimos isso) e queremos muito contratar as fotos instantâneas! Temos a certeza de que as pessoas que convidamos e que comparecerão serão aquelas que nos estimam de verdade, nos respeitam e vão se alegrar com nosso momento...

Ore a Deus junto com seu noivo e peça uma direção! Para uma festa ser animada, não necessariamente precisa ter bebida e "balada", mas fique tranquila... O importante é vocês se sentirem bem com a decisão que irão tomar, seja ela qual for!

Seu casamento será lindo e especial!!!

Um grande beijo. Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Não tivemos bebida alcoólica, fizemos um bar sem álcool que a galera gostou bastante.

Colocamos um carrinho gourmet, com açaí e brigadeiros.

Espelho fotográfico.

Na trilha sonora foi musicas instrumentais e depois um pouco de anos 80.

No nosso caso, apesar de tudo isso a festa terminou cedo.

• Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesma situação comigo, somos cristãos mas muitos amigos da igreja fizeram festa com balada e alguns com bebida alcoolica e sem problemas pois isso envolve questões familiares e de convidados mesmo, todos precisam se sentir bem, e principalmente os noivos! No nosso casamento prezamos pelos nossos principios, nossa forma de agir e também o estilo dos nossos convidados... a maioria não dança e não bebe como nós, então optamos por fazer o nosso casamento sem essas coisas, seria mais interessante pra todos. Faremos o casamento de manha, a recepção sera um almoço, assim pela festa ser de tarde não remeterá muito aquela ideia de que precisa ter balada, contratamos o dj e ele vai tocar musicas ambiente, antigas e atuais e que não tenham letras obscenas, uma coisa que também toma um tempo (inclusive quando tem balada todo mundo para pra comer) é a cascata de chocolate com frutas e guloseimas, também terá no nosso casamento; assim como muitas noivas comentaram teremos o totem fotografico, que diverte bastante, no espaço que alugamos tem o salão de jogos que os rapazes gostam; e por fim, a assessorial do buffet nos deu a ideia de fazer o quiz dos noivos durante o casamento, dá uma pesquisada.. achei bem legal para animar a festa tb!! Beijos

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura,

Também sou crista, e estava em um grande conflito sobre isso, com relação a festa e a bebidas.

Mas meu noivo sempre falou que na nossa festa ele queria que todos se sentissem bem, e queria agradar a todos. Não reprimir.

Então vai ter cerveja para quem gosta, e refrigerante e suco para quem não bebe.
    E na festa, quero focar em música de bailão e flashback. Tantos os mais velhos quanto os mais novos adoram.

Meus pais não apoiam a ideia, mas 70% dos meus convidados não são cristãos e eu quero que eles se sintam muito bem.

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, somos evangélicos, mas quero que a festa seja suuuuuuuuuuper animada e divertida para todos... vai ter a balada, porém não vamos colocar músicas obscenas, que fala palavrão, essas coisas sabe... pois isso não nos agrada de maneira alguma.
    O que é legal para divertir os convidados é a cabine de fotos, o robô. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem muitos estilos de músicas com letra cristã, pode pedir pro seu dj, banda tocar estilos diferentes para dar uma animada. Caso você for fazer uma playlist ai fica realmente a seu critério e do noivo definirem.

Seja como for converse com o profissional que fará a música e seja especifica sobre suas preferencias, hoje em dia tem muito casamento cristão com balada e sim muito animado, minha família toda é cristã e amamos dançar.

Coloque aqueles kits festa na pista, plaquinhas (só não gasta muito pq isso vai pro lixo depois ta) e se ter um orçamento livre que tal chamar aqueles robôs, será uma festona.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laura, eu fechei o totem e contratei dj, pedi pra ele tocar músicas internacionais sem letra e outras que iremos selecionar, nem todas serão evangelicas. Se conseguir irei fechar o bartender com drinks de frutas, soda... sem álcool.

• Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Danii!!! Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura, tudo bem? Smiley heart

Sendo cristão ou não, o que os convidados querem é se divertir e celebrar com os noivos esse momento especial! Contrate uma banda ou dj, deixe de fora músicas que apelem para palavrões/sexo, tenho certeza de que todos vão adorar! Tem muita música animada de casamento!

Dá uma olhadinha nos fornecedores aqui do site:

Música SP

Outra opção que você pdoe adicionar é a cabine de fotos, as plaquinhas divertidas para fazer fotos etc...

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também sou cristã, como meu casamento será pela manhã, não colocarei dj, contratei apenas uma banda que tocam de tudo, só pedi para não ter funk, e nem outros estilos com letras pesadas. Quero muito a cabine de fotos, mas na minha cidade o menor valor que fazem é 1800$, acho caro. Se eu conseguir um dinheiro extra, irei contratar. Se não conseguir, não terá nada para animar. Apenas a música ambiente mesmo.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kauany adorei a foto!!!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou cristã e não irei colocar muita coisa, apenas o dj tocando umas musicas legais, e evangélicas e to vendo pra por totem fotográfico que a galera fica tirando fotos divertidas durante a festa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também sou Cristã e como eu não frequento balada, nada a ver eu fazer uma em meu casamento! Não farei, só vai ter uns músicos tocando músicas ambientes (só tocadas e não apenas gospel) e vou contratar cabine de fotos. Acho que não preciso de mais nada pra “animar” meus convidados.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou cristã, e terei convidados q são e que ñ são cristãos. Sempre tive a ideia de que festa ñ é só pra quem faz e sim tbm para os convidados.
    Terei músicas cristãs e seculares (pop, internacional, axé...) e bar de drinks.
    Quero td mundo junto comemorando!
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha! Tudo bem?

Também sou cristã e também prezei muito pelos meus princípios e exigi que na festa tocasse somente música gospel. Como o DJ iria fazer, eu não sei, mas eu queria que todo mundo dançasse kkkkk (missão difícil), mas deu supeeeeeer certo! A DJ tocou somente músicas gospel, a pista lotou de pessoas cristãs e não cristãs e todo mundo super se divertiu!! Comprei óculos, pulseira de neon, arquinho, vários acessórios de balada, distribui e todo mundo curtiu muito, mesmo tocando somente músicas gospel e a maioria era de celebração, então dançamos muuuito!!!

Não teve bebida alcoólica e também ninguém sentiu falta kkkkk foi bem legal!!

Eu e meu esposo!!casamento Cristão 1E eu curtindo a festaaa!! kkkkkcasamento Cristão 2

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou cristã, frequento a igreja adventista e no meu casamento vai ter dj com balada. Ser cristão não exclui você do mundo, e ter uma balada não vai contra os meus princípios e valores!
    Terei tbm espelho de fotos e open bar.
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura, sou cristã...

no meu casamento terá cabine de fotos e barman com drinks sem alcool.. tudo pra animar a festa...

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs, te entendo Laura! Eu particularmente adoro dançar qualquer tipo de música e uso a dança como exercício físico, mas sou evangélica, então tenho de manter a pose senão vão perguntar se desviei, rsrs! Ademais, meu noivo não dança! Porém, uma dica que lhe dou é colocar uma bandinha ao vivo tocando músicas tranquilas e dançantes! Um pouco de pagode, sertanejo sofrência, forró e outros ritmo que você goste! Fica legal, “comportado” e divertido!
    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou cristã, no meu casamento não vai ter bebida e nem balada, então preciso de coisas que agitem a festa! Vou contratar o totem fotográfico, mas queria mais coisas, estou pensando ainda.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso também, vão gostar bastante =)

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, legal! Smiley heart

A minha irmã sugeriu isso, mas eu queria muito uma animação para esse dia, sabe? Nada de funks ou músicas que influenciam a sexualidade.

Mas quero muito que as pessoas se divirtam!!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou cristã, mas como teremos Dj optemos por colocar qualquer musica menos funk musicas que tenham palavrão essas coisas. E mais musicas antigas aquelas agitadas.

• Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laura! Colocaremos apenas uma música ambiente!
    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar musicas gospel animadas, principalmente vanerão, sou do Sul e o pessoal aqui adoraa

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart A minha ideia é ter animação... também terei Dj e ele me deu muitas opções de escolha sobre as músicas hahaha

Vou aderir as "flash backs" são animadas e todo mundo gosta!!

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, acho muito legal a ideia da Cabine e das músicas remixadas... Não vejo problemas!

Agora achei sensacional a ideia dos Drinks sem álcool!!

Obrigada!!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe