Olá Brides!
Como estão? Sem dormir, sem comer ou comendo até demais de tanta ansiedade né? (sou dessas)
Bom, como viram no título,resolvi dar algumas ideias para casamentos cristãos,como em grande maioria não se tem a parte da balada (como o meu),fazer algo diferente pra descontrair os convidados é uma ótima ideia! Então vamos lá para as dicas...
1-Mágico
Sinceramente nunca tinha ouvido e nem visto um mágico numa festa de casamento (apenas infantis e olhe lá rs). Bom, mas parece que essa questão está virando "tendência".
2- Buquê Sempre conhecemos aquela forma tradicional de jogar o buquê, então porque não inovar?! Optar pelo buquê com fitas é uma boa. Também tem a opção do buquê dentro da caixa trancado.
3-Plaquinhas para Selfies
É claro, hoje em dia quem não adora tirar aquela selfie com os noivos ou até mesmo entre os próprios convidados? E para deixar essas fotos mais descontraídas, temos as opções das plaquinhas (vc pode fazer e escrever o que quiser),fica a seu critério,tudo depende do estilo dos seus convidados e festa.
Haa e acrescentar uma hastag própria pro casório do casal também super Vale!
4- Cabine Fotográfica
Pra quem quer "evoluir" no sentido das plaquinhas , tem a opção da cabine fotográfica. Muitos noivos estão optando por essa nova tendência nos casórios. Vamos combinar que além de super divertida, acaba sendo uma lembrancinha do casamento né noivinhas (olha ai uma forma de economizar rsrs).
5- Orquestra Pra casais que curtem algo mais tradicional fica a ideia da orquestra para ficar tocando durante toda a festa. Para ter algo assim no casamento vocês terão que desembolsar um bom dinheirinho, pois orquestra não é algo tão barato (pelo menos na minha cidade).
6- Piano e Violino
Meu noivo é violinista(mas é claro que ele não irá tocar no nosso dia né rs)
Seguindo a ideia da orquestra , se os noivos fazem um estilo mais clássico , simples e intimista, segue a ideia de apenas ter um piano e um violino. Sai mais caro que uma orquestra , mas imaginem que romântico ter um piano sendo tocado em seu casamento (super chique).
E por fim...
7-Cartunista
Contratar um cartunista para fazer caricaturas de seus convidados durante a festa é algo bem diferente. Eu particularmente, nunca vi. Mas em minha formatura do ensino médio, tinha um, e foi bem divertido e inovador!
É isso noivinhas, espero que tenham gostado das dicas.
Se você tem mais alguma sugestão , compartilha com a gente!!!
Beijinhos de luz