Bom dia comunidade!
Hoje vim mostrar uma fotos do casamento que fui ontem, estava tudo lindo e simples, os noivos resolveram fazer em cima da hora e tambem tavam montando casa nova.
Bom o casamento foi umbandista, eu nunca tinha participado e achei lindo, o conga estava enfeitado com um tapete vermelho e o caminho feito de cesta cheias daquelas flores mosquitinho, tava muito fofo. Tava marcado para as 15hs, mas começou as 17hs, porque a noiva teve uma crise de nervosismo tadinha, chorava sem parar, e ainda teve enjoos, dor de barriga e etc, entao teve que se acalmar, retocar a maquiagem. Nervoso é muito serio.
Ao lado do local da cerimonia, tinha um espaço onde foi a recepçao, tinham duas mesas grandes, uma do bolo e outra do jantar. De entrada serviram caldo verde e depois um coquetel com salgadinhos, o jantar foi massa com opção de molho bolonhesa ou carbonara, serviram brownies, alguns docinhos e bem casados, de lembrança ele deram uma caneca perrsonalizada. Eu simplesmente amei, mesmo na simplicidade, estava tudo bem feito.
Bom, acho que esse foi o ultimo casamento antes do meu !
Espero que gostem, grande beijo!