Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo

Casamento de Sexta ou de domingo ?

Leticia, dia 17 de Dezembro de 2017 às 10:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas ! Onde quero casar não tem mais data para sábado em 2018 ! Apenas de sexta e domingo ! Na opinião de vocês baseado em casamento que já foram (eu nunca fui de domingo ou de sexta) qual a melhor opção ?
De sexta seria das 22 - 04 e de domingo das 15 as 21.
Penso se de sexta os convidados não estariam cansados do trabalho ou poderiam atrasar e de domingo se não atrapalha por conta de trabalharem no dia seguinte

20 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Dezembro de 2017 às 20:45
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma irei casar numa sexta... domingo é muito cansativo além de muitos pensarem no trabalhp no dia seguinte
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de domingo , o mesmo horário do seu ..
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta, já fui em casamento sexta e foi tranquilo, e já fui em casamento domingo e no dia seguinte estava um caco para trabalhar...
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o valor estiver compensando, eu faria sim. A princípio fiz questão de ser sábado, mas hoje mudaria facilmente para a sexta-feira ou domingo, contando claro que o valor fosse menor
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na sexta é melhor o horário e, no domingo, é melhor o dia kkk. Vai depender muito do estilo do seu casamento, por exemplo, no domingo ficaria show se fosse um casamento rústico.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De um casamento de 180 convidados foram 160 mais ou menos! Essa era a média de falta para meu casamento,já que casamos em uma sexta e tinha muita gente de fora! Gostei de casar na sexta! Não me arrependo por nada nesse sentido Leticia!! Espero ter te ajudado! Bjs

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve muita falta por ser de sexta ?
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E as pessoas se divertiram normal ? Ou ficaram mais sentadas e conversando ? Quero a festa seja animada e tenho medo de por ser domingo às pessoas fiquem mais de boa e vão embora cedo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria domingo. Aliás, eu me casei num domingo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei em um domingo ,o problema da sexta é que muitos trabalham e talvez não conseguiram ir a festa.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei na sexta à noite e prefiro,pois assim os convidados tem o sábado e o domingo para descansar!! Cabeleireiros na maioria das vezes não atendem em domingo e se atendem combram mais caro!! É legal avaliar os pós e contras!!

• Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferiria na sexta à noite.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei minha data para um domingo, mas estou encontrando muita dificuldade em encontrar igrejas por causa da Santa missa, irei mudar para sexta (o pacote que fechei não inclui o sábado).
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um casamento q foi domingo e praticamente todos os convidados foram. Não teve essa de que não tem salão ou q segunda trabalho.
    O meu ía ser num domingo tbm, até pq é mais em conta, mas como troquei de lugar e nesse novo lugar nao tem diferença no valor entre sábado e domingo agora marquei pro sábado.
    Mas se eu fosse você escolheria o domingo, pq no meu caso atenderia oq eu vou fazer no meu, casar com sol e a festa terminar a noite. Aliás, esse horário (15 as 21h) é o horário do meu Smiley smile
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sexta se vc casar mais tarde tipo 20:30 seria legal....eu ja fui casamento de domingo muitos faltaram... nao tem cabeleleiros aberto dificil
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo é uma boa e o horário está ótimo. Tanto pra você se arruma como para os convidados
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2019 Pernambuco
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em casamentos na sexta e no domingo, e eu acho o domingo. Na sexta geralmente os convidados atrasam por conta do trabalho e do trânsito. E como no domingo será até às 21h fica tranquilo pra quem trabalha no dia seguinte 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei no domingo por ser mais em conta!
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente esses dias são mais baratos também em alguns locais , acredito que de domingo é melhor por conta da folga,a festa não irá acabar tarde e da pra todos aproveitarem ,afinal não é todo domingo que vão em casamentos então da pra irem e aproveitarem a festa completa...
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei em um domingo eu acho melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas