Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noivo Ativo Abril 2017 São Paulo

Casamento dia 30/04/2017

Danilo, dia 19 de Maio de 2016 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Noiinhos e noivinhas que vão casar na data acima...como vocês estão esperando o clima ?

Sol....calor...chuva....frio...tempo ameno...vão casar com roupas leves, ou tradicional.

Eu mesmo vou casar em um sitio de bermuda e sem gravata, e os padrinhos também, porém estamos com medo do frio.

Já definimos, mas estmoa com medo do tempo mudar um pouco antes do grande dia e ter que adaptar um monte de coisas.

10 Respostas

Última atividade por Danilo, dia 19 de Maio de 2016 às 14:12
  • D
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha noivinha já fez isso tudo ai e mais um pouco...hahaha

Atibaia ainda que é muito quente, conheço bem ai...meu filho mora ai.

Nós vamos casar no pé da serra na Anchieta, mas essa dos aquecedores estamos vendo tbm...deixa tudo no esquema...qq tempo q vier...vai ter casamento SIM...hahahaha

• Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Danilo já chorei, já dei risada e agora estou acendendo velas hahaha

Peço a Deus todos os dias por um solzinho, porque esse ano me assustou muito... um frio pra cada um.

Nosso casamento também será em sítio em Atibaia, local aberto. Meu vestido aberto nas costas, sem mangas... todo verão rs

Vamos pedir a Deus por um tempo bom, caso não seja da vontade Dele vou contratar aquecedor... aqueles charmosinhos.

O que fiz pra amenizar, foi adiantar o horário... cerimônia às 16h.

Beijos e boa sorte pra nós

• Responder
  • D
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá,

Então aqui também é meio assim...mas vamos tentar nos preparar para tudo...chuva...frio...sol...calor...eu deixar um blazer de sobre aviso...hahaha

• Responder
  • Keli
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu me casa no mesmo dia que você, porém moro no sul então o clima é uma incógnita.

Porque na cidade onde eu moro no inverno faz muito frio, e no verão muito calor..rsrs..então não tem como saber... o local do meu casamento será em um sito e vai ser traje formal...então é rezar para não chover...rsrs... se der sol já está ótimo...pq aqui chove muito...

• Responder
  • D
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...exatamente no dia 30 esse ano fez um belo sol e ficou fresquinho...bem gostoso...mas no outro dia estava chovendo e frio...hahahaha

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso no dia 29, e nao tenho a mínima ideia do que esperar, espero um clima ameno, mas essa data esse ano tava um calor digno de verão, não da pra saber :/

• Responder
  • D
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim...estamos vendo todas as possibilidades...até aquecedor para o caso de frio e sim vamos casar em um lugar bem aberto e do lado de uma represa ainda por cima...hahaha

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom é ter um plano B né? Tipo, se vc for casar em um local aberto ter, pelo menos, uma estrutura fechada para o caso de chuva.

• Responder
  • D
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então...aqui em SP e complicado o tempo...hahahha

ja pensamos milhoes de possibilidades mas nao vamos abrir mão do jeito q queremos...vamos ver o que dá ne...kkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi Danilo... Sampa o clima é bem imprevisível né? Vai casar por aí mesmo?

No Rio e onde moro, em Juiz de Fora, abril ainda está calorzinho...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas