Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camille
Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo

Casamento diferente e inesquecível

Camille, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 16:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas tudo bem? 😍😍😍
Bom estou aqui pq preciso bastante da ajuda de vcs haha 😍😍😍

Eu e meu Amor sempre gostamos MUITO de coisas inovadoras e diferentes, e gostariamos MUITO q o nosso casamento seja inesquecível, e único para nós e para os nossos convidados 😍😍😍 queremos coisas inovadoras, q são difíceis de ver em casamentos sabe???

Vcs poderiam me ajudar com dicas e ideias?? Grata desde já 😍😍😍❤❤❤

8 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 22:17
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Julho 2019 Bahia
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento inesquecível é o que tem a identidade dos noivos, pensem em coisas que vocês amam, coisas em comum, música, gostos, até mesmo comida (pq não?) e vão incluindo no casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora com calma, vcs sentem e pensem em algo comum entre vcs 2 e foquem nisso, da super certo❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaau que autêntico, com certeza vai ser inesquecível noivinha, mal posso esperar por essa saga 😍
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é so vc colocar o que vc e seu noivo gostam.
    Ngm terá o msm gosto de vcs e seu casamento será único.
    Ex.: músicas que vc gostam no cortejo, alguns mimos na igreja para os convidados, decoração no estilo de vcs (romantica, descolada, classica, rustica...), podem por surpresas na cerimônia (votos, entrada de algum ente querido)
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós tbm somos assim, resolvemos fazer um casamento temático com a nossa cara! Vamos fazer tema de cinema,pq nós adoramos filmes e assim se torna muito nós! Vamos fazer coreografias baseadas nos clássicos, nossas madrinhas vão entrar com figurino do filme Grease e os padrinhos como o Jack do Titanic, meu vestido será uma réplica do da Ana de 50 tons, meu noivo igual o Grey, faremos uma troca de roupa e usaremos para a abertura da pista e coreografia, réplicas dos figurinos da cena final de Dirty Dance, cada família receberá um filme pra se inspirar no look...acredito que assim vai ser bem inesquecível!
    Espero ter ajudado em algo😘😘😘
    • Responder
  • Issbela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Issbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais legal de um casamento é ele ficar vocês! coloquem aquilo que vocês gostam e isso é válido pra tudo! não coloque algo só por conta de ser o do momento ou o “certo” pq não é! coloque todas as coisas que gostaria, aquilo que gosta em um papel e estude oq da com oq! vai fundo e arrasa! meu casamento fugira suuuper do tradicional e to amando, até a playlist me faz chorar de ver que é algo atípico e isso que deve estar no seu coraçãozinho
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mudar tudo do tradicional...tapete;buquê, decoração coloque o gosto de vocês nela...coloque daminhas Seila vestidas diferente do tradicional;bolo também inove ele mesmo se for fake
    Aqui estamos dando trabalho para acessória rsrsrs nos noivos iremos usar tênis,mais não allstar;decoração diferente; noivo vai usar camiseta de personagem em baixo da camisa da cerimônia; minhas daminhas iram entrar com placas engraçadas....
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o segredo é fugir do tradicional.

Eu não quero nada de tapete vermelho, buque de rosas vermelhas e blá blá blá.

Quero mudar nos aspectos de tradição e a partir daí, acho que você consegue inovar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe