Gente é loucura essa história Chamada CASAMENTO.Faltam 10 meses para o meu casamento estamos com tudo sobre controle em relação a decoração de nossa casa e festa. Mas tem dias que bate um nervoso, uma angustia. Vontade de fazer igual naqueles jogos de tabuleiro onde lança o dado e tem opção de voltar algumas casas atrás. Não por ter duvidas sobre amor ao meu noivo até mesmo pq já conheço ele a mais de 12 anos.Mas me refiro a toda pressão que envolve esses preparativos do casamento. Sempre foi meu sonho me casar com todos protocolos e purpurina.... Mas isso custa cabelos brancos, arrumar inimizade pq ñ se pode incluir todos na lista, e ainda ouvir de muitas pessoas que casamento é instituição falida, festa ñ traz felicidade só gasta dinheiro. Por esses e outros motivos recomendo aquelas que ainda ñ começaram os contratos preparem seu psicológico. Pq até o dia do altar é uma sensação de estar vivendo em uma montanha russa de tantas emoções.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram...
Todas as loucuras de amor que chegam até a gente têm a ver com mudanças de...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...