Olá noivinhas lindas do meu coração.
Semana passada eu havia comentado que eu, minha cunhada e meu irmão, estavamos organizando uma festa de casamento surpresa para uns amigos que iriam casar e não teriam festa, a noiva ganhou o bolo da mulher do pastor e nós resolvemos montar a mesa para ela, fizemos os enfeitos docinhos de enrolar, docinhos de copinhos, cupcakes e até bem-casados (nunca tinha feito...rs), e esse foi o resultado:
A mesa usamos essa que já era da igreja, o armarionho dos bem casados tb, queria deixar ele aberto com os bem casado dentro, mas ele estava muito velhinho por dentro então deixamos em cima mesmo.
A mesa era pequena e não ia caber todas as coisas que levamos, então improvisamos essas carteiras do lado (carteira da escolinha das crianças da igreja..rs) como estavam bem velhinhas tívemos que colocar toalha em cima...e esses girassóis em baixo que tb eram da igreja.
Vejam como uma taça virada para baixo pode se transformar em um lindo castiçal...
Compramos flores sempre viva, pq quero aproveitar depois no meu chá de cozinha...rs, e tb as topiarias que serão reutilizadas no meu chá...
O que vocês acharam???