Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul

Casamento em nova andradina-ms

Letícia, dia 17 de Julho de 2017 às 10:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá noivinhas...Venho aqui falar um pouco dos fornecedores que contratei para o meu casamentoFotógrafo: é uma forma de vc eternizar momentos, então fui atrás da melhor na nossa cidade,que é a Letícia Moía ela tem um estúdio em Colorado-PR e um em Nova Andradina-MS é sem dúvida uma equipe maravilhosa...Local dá recepção: vai ser em uma chácara bem acolhedora perto de Batayporã, nome é Estância Nascimento, vou fazer a cerimônia e a festa tudo lá...Decoração: minha decoração vai ser feitas pelas mãos incríveis de Rodrigo Arantes e sua equipe, ele é o máximo super recomendo...Buffet: eu contratei o Buffet Aquarela sem dúvida o melhor de Nova Andradina... ❤️Salão: vou me arrumar no Gildo Alves, não dispenso um dia de noiva, e lá é muito incrível, pois minhas madrinhas vão se arrumar comigo.Vestido: meu vestido foi alugado em Nova Esperança-PR na Eliane Noivas, é o vestido dos meus sonhos, a coroa eu peguei lá tbm 😍❤️Espero que esse debate pode ajudar vocês...Beijos

2 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Julho de 2017 às 10:34
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Drielly!!! Beijão 😘
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas, Letícia!!!

Beijão ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe