Boa noite Noivas de plantão Na última sexta fui visitar um espaço para cerimônia e festa pela primeira vez.O meu noivo não estava no Brasil portanto fui com minha mãe, irmã e cunhada. Foi super bacana pois pudemos ver outros itens no workshop que o Recanto dos Sonhos apresentou, mas no fundo ta batendo uma insegurança muito grande por ter que escolher sem ele. Ainda não Marcamos data mas parece que cada vez vai demorar mais por causa da escolha ??? me sentindo frustrada
Eu acho lá perfeito!! Meu casamento será lá em setembro de 2017. É cada vez eles melhoram mais o local, acho o serviço completo!! A capela esta fica maravilhosa. Visitei outros mas lá foi amor à primeira vista.
Oi noivinha ! Fui lá ver para fazer meu casamento, mas depois que conhecermos o Recanto Santa Rita, foi amor a primeira vista....e o preço tbm é mto bom !!
Ver mensagem citada
Nós dois moramos em Londres. vim por 10 dias e fui visitar o Recanto porém ja nao estou mais to Brasil rs... agora só em janeiro! complicado
Aii noivinha.. Mas mesmo sem ele.. Vc pode mandar fotos e dizer em qual dos espaços q visitou e q vc se sentiu melhor.. Aquele q vc sentir.. É ESSE.. Tenho certeza q ele ficara mto feliz por vcs.. Agora se preferir aguardar ele retornar, vc visitando alguns lugares e vc vai eliminando aqueles q nao gostou.. Assim fica mais fácil vcs escolherem juntos..