Boa tarde novinhas. É com muita felicidade que escrevo esse debate para contar minhas experiências.
Casamento. Foi só no civil com minha mãe e irmãos e um casal de padrinhos e do meu Maria a mãe e um casal de padrinho. Foi em uma quinta feira então não dava pra muitas pessoas irem. Demorei muuuito pra achar um vestido, não gostava de nenhum, não queria nada muito glamuroso nem muito simples, tinha que se encaixar na ocasião e servir pra outras também rsrs. Por fim, depois de muito andar, me apaixonei por um da loja C&A, branco e longo com uma renda muito bonita e discreta. Quando vesti meus olhos brilharam, era o MEU vestido! O preço e o tamanho ficaram perfeito.
Cartório
Festa. Na verdade não teve festa, fizemos um almoço com churrasco e muita comida, aqui o pessoal come bem, chamei umas 3 amigas e no total tinha umas 12 pessoas. Foi a festa de casamento mais INCRÍVEL que eu poderia ter, o tempo agradável, risadas, comida 😒, e estávamos cercados de pessoas que verdadeiramente estavam Feliz por nós. Isso não tem preço! Eu AMEI a minha "festa".
Foi só bagunça rsrs
Não podia faltar kkkkk
Lua de mel. Fomos para Foz do Iguaçu. Pessoal que lugar maravilhoso. Diversos atrativos, uns mais aventura outros mais românticos. É um lugar para todos os gostos e bolsos, eu super recomendo. Uma paisagem mais linda do que a outra, me desculpe quem escolhe viagens internacionais, mas nosso Brasil é incrível, não perde em nada para outros países. Na nossa primeira noite, fomos jantar em um restaurante italiano 4 Sorelle, ambiente ideal para lua de mel e avivar ainda mais o amor.
Cataratas
Restaurante maravilho
Daí por diante foi só alegria. Voltamos com as energias renovadas e amor pra dar e vender.
Começou o Feliz para Sempre....