Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Novembro 2018 São Paulo

Casamento Gay

Janderson, dia 19 de outubro de 2017 às 00:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá meninas, ainda não vi nenhum casamento gay aqui no site, vou me casar daqui a um ano e estou muito ansioso, alguém sabe se um dois noivos entram na cerimônia segurando algo?Smiley smile

20 Respostas

Última atividade por Tati, dia 20 de outubro de 2017 às 12:03
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Janderson! Bem vindo! Não vi nenhuma crônica de casamento gay ainda, mas já vi vários membros da comunidade que estão organizando seus casamentos gays e a cerimônia é sempre motivo de dúvida! rs

Vocês não precisam segurar nada ou podem segurar o que vocês quiserem na entrada da cerimônia! rs! A mulherada adora um bouquet, então acho bem difícil convencer uma noiva a entrar com outra coisa na mão. Mas o importante é vocês estarem a vontade e que a cerimônia reflita quem vocês são!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Janderson,

Seja muitíssimo bem-vindo na comunidade! Smiley laugh

Infelizmente ainda não vi nenhuma cronica, quem sabe a de vcs não pode ser a primeira não é?

Mais temos alguns usuários que assim como vc também são gays e participam aqui com a gente. Então pode se sentir em casa.

E te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Especial - noivas unidas!

Guia de fornecedores

Estou aqui sempre que precisar. Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é bem assim mesmo! hahahah

vai anotando tudo! assim não esquece de nada e vai poder ir fermentando as ideias!

• Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ideia original, Super curti, Obrigado noiva pela ajuda!
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noiva, me ajudou muito! Pode deixar que se precisar chamo sim rs
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimas ideias noiva, obrigado. Vou esperar surgir mais dúvidas agr haha, cada dia que passa surge uma nova
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vindo, noivinho!!!
    Minha primeira dica é: seu casamento, sua escolha! E danem-se as tradições Smiley laugh (To seguindo bem assim no meu também, gosto acima de tradição)
    Mas quanto à sua pergunta, as opções são várias. Vou levar em consideração que não seria um casamento religioso por conta do preconceito que ainda existe, então pensei o seguinte:1- Vocês podem entrar levando bouquets se quiserem, por que não?2- Podem entrar segurando nada mesmo, de braços dados com suas mães ou acompanhante (uma madrinha, talvez?)3- Podem entrar levando algum item relevante para a cerimônia. Por exemplo, se forem fazer a cerimônia da areia, podem entrar carregando frasquinhos com a areia. Se forem fazer Handfasting, podem entrar carregando os laços e fitas. Se forem fazer a dos nós, podem levar as cordas. E por aí vai...
    Só algumas ideias, nada como o tempo pra amadurecer as ideias
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o casamento gay ainda é incomum, alternativo de certa forma, dá para abusar da criatividade e fazer aquilo que tiver mais significado para vcs. Se tem algo que vcs querem levar, seja para homenagear um ao outro (que tal cada um levar a aliança do outro e abrir a caixinha no altar? Ou mesmo levar a flor favorita um do outro?), algum ente querido (um relicário? Uma flor? ) Ou mesmo uma fé religiosa caso tenham (terço? Vela? Incenso? Uma imagem de Buda? Etc), aí vcs levem sim, podem ser os dois. Pode ser um só. Vcs podem entrar juntos, ou cada um com os pais, padrinhos ou sozinhos, simultaneamente (cada um de um lado do altar) ou um esperar o outro. Vcs podem ler todo tipo de roteiro de casamento h€tero e ver então aquilo que. Melhor reflete a personalidade e história de vcs dois. Escolhas cheia de significados são a base de casamentos inesquecíveis. Tenho certeza que o de vcs será lindo! Se precisar de mais ajuda, me chama que eu ajudo.😘
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo! Seja bem-vindo! Ainda não tive a experiência de acompanhar um casamento gay e nem vi sobre entradas e etc, mas pensando agora tive uma ideia, poderia entrar segurando algum objeto que seja especial, que ele tenha te dado e você goste muito, ou por exemplo, entrar segurando uma peça de quebra cabeça grande, feito com madeira ou outro material e ele do outro lado te esperando com outra metade, quando chega lá vocês encaixam, algo assim sabe, acho que fica lindo!
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd gata, ansiosidade a mil rs
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    **Tercinho rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá praça usar a criatividade! Os dois entrarem com flores Tbm acho bonito... fica realmente de critério de vcs e do estilo de vcs! Muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Gata, amei a idéia do terninho, irei entrar com minha mãe, mas quero algo a mais. Mas é uma ótima opção sua ideiaSmiley shame
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um aplicativo chamado Pinterest lah tem muitas ideias. Pode ser com algo que represente vcs, as alianças ou até mesmo o buquê.

Casamento Gay 1

Casamento Gay 2

Casamento Gay 3
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregar****
    • Responder
  • Doninha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Doninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo, Janderson, adorei saber que tem noivinhos gays aqui também Smiley heart Acho que como não tem nenhuma tradição vocês estão completamente livres pra personalizar do jeito que quiserem! Parabéns e seja bem vindo à comunidade Smiley smile
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivo! Você pode entrar segurando um terço ou até mesmo uma flor se quiser! A maioria entra sem nada, mas acho lindo entrar com algo. Você poderia entrar pros país do seu noivo ou algo do tipo. Ia ser lindo!
    • Responder
  • J
    Janderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado linda, se ninguém souberem sei que darão dicas maravilhosas hehe
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vindo Janderson!!! Eu não posso tirar tua dúvida pq não sei, mas sei que as meninas aqui são feras e vão te ajudar e te inspirar *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas