Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Casamento homossexual

Gabriela, dia 13 de Novembro de 2018 às 02:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 39

Oiie noivinhas, Sou lésbica e como qualquer mulher estou planejando o meu grande dia. O que vcs acham de casamento homoafetivo e me deem dicas de como marcar esse dia tão especial Boa noite 😘
Oiie noivinhas,

Sou lésbica e como qualquer mulher estou planejando o meu grande dia.

O que vcs acham de casamento homoafetivo e me deem dicas de como marcar esse dia tão especial

Boa noite 😘

39 Respostas

• Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, bem vinda! Eu sou agnóstica então não farei cerimônia relgiosa. Todo amor merece ser celebrado. Nós optamos por realizar a cerimônia das areias. Da uma pesquisa no YouTube, tem vários vídeos de cerimônia das areias, acho muito bonito o simbolismo. Tem várias opções para realizar. Eu farei o meu civil com a cerimônia das areias.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi, qualquer casamento é lindo porque é uma celebração de amor!

O preparativos acredito que são os mesmos de qualquer outros casamento: definir um orçamento, um estilo, número de convidados e começar a procurar fornecedores.A maioria dos fornecedores só abre agenda faltando 2 anos pro casamento, então no meio do ano que vem vocês já podem iniciar as contratações. Recomendo que comecem procurando assessoria, espaço/buffet, decoração, foto e vídeo que são os fornecedores mais importantes e que só fazem um casamento por dia.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, todo casamento entre duas pessoas que se amam é lindo!

Acho que o “diferente” no seu caso é que são duas noivas haha e em geral, as mulheres são mais opinativas e já têm em mente o que querem.

Sente com sua noiva e converse sobre como cada uma sonha com esse dia e tentem conciliar os desejos das duas.
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super normal casamento homoafetivo, todas as pessoas tem direito tem o direito de ser feliz.... corra atrás do seu sonho e seja feliz....

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um casamento tão normal quanto os outros, afinal é a celebração do amor entre duas pessoas.
    Em relação à dicas, eu acho que tu tem que escolher coisas que agradem tu e a tua noiva, vocês têm que se sentirem lindas e satisfeitas com tudo no dia.
    Escolha um repertório de músicas que agrade vocês, um traje que agrade e deixem vocês confortáveis, uma decoração que agrade vocês, tudo gira em torno de vocês. Faça algo que esteja dentro do orçamento também, para não terem más surpresas.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito do que vocês duas tem em mente. Mas com certeza a união de vocês será linda, porque vocês estarão reunidas, com pessoas que vocês gostam e que gostam de vocês pra celebrar o amor e a união de voces
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho MUITO lindo casamento homoafetivo, ja fui em um em que as 2 estavam de vestido branco, e muito lindo realmente celebrar o amor,qualquer casamento em si ja é especial, faz uma lista com quem realmente faz gosto da uniao e fé no pai ! Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe