Noivinhas do meu braseeeeeel, casei há quase 3 meses e prometi que iria abrir debates com as minhas experiências, bom, finalmente tomei coragem..rsrsrs...
Meu dia C foi inesquecível, quase perfeito, muito divertido e passou muito rápido, muito mesmo.
Eu tive dois contratempos, alugamos ônibus para minha família, pois moramos em Cotia e eles são da zona sul de São Paulo e como todos gostam de beber, preferimos assim para ninguém correr risco de pegar a raposo tavares "alegrinho". E não é que o fretado atrasou? O motorista saiu da garagem com um microonibus que quebrou no caminho, teve que voltar pra garagem e pegar outro, mas só tinha ônibus e ele foi com esse mesmo. Acontece que as ruas onde minha família mora são estreitas e o motorista além de se perder não conseguiu entrar em uma delas. Resultado: era para ele pegar minha família as 17:30 e ele chegou lá somente as 18:45. Casório marcado para as 19:30, quando minha família chegou eu já estava saindo do carro para entrar na igreja e tive que esperar um pouquinho, o que atrasou o casamento em 30 minutos.
O segundo contratempo foi meu véu, ele era bordado e enganchou no tapete quando entrei na igreja e acabou caindo. Eu não quis esperar para colocar de novo porque ia acabar caindo, então fiquei sem mesmo...rsrsrs.. só tiramos as fotos com ele quando chegamos ao espaço.
Tirando esses dois pequenos detalhes, o resto do casamento foi perfeito e eu me lembro de tudo, menos do discurso do padre rsrsrs.
Não fiquei nervosa em momento algum, veio uma paz no coração que não sei de onde surgiu..kkkkkk
Uma dica noivinhas, tenham uma agenda e principalmente façam o check-list antes de ir se arrumar. Eu coloquei tudo que preparei e separei para o casamento, tudo mesmo, alfinete para o vestido, itens de pista, as letras para a mesa, os letreiros da cristaleira, porta retrato, enfim tudo que tinha que levar para o espaço no dia e por conta disso não esqueci nenhum detalhe.
Desculpem o textão.. empolguei-me..rsrsrs
Meu vestido
Pronta pra casarAquele clique..rsrs
Entrando na igreja
No altar
Casados!