Como já disse em outras ocasiões é gosto e isso não se discute "com ela", mas convenhamos tudo branco, ela é uma freira casando, ou gosta muito de branco... kkkkkkkkk é um gosto em particular que não atrai.
Gostei do primeiro, mas o segundo tem muito pano kkkkkkkkk
Noiva VIP
Julho 2015
Rio de Janeiro
Luara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não me enche os olhos essa coisa muito pomposa não..
a tiara é de praxe... todos os casamento da familia as noivas têm que usar mas nao gostei do vestido não =/
Noiva Constante
outubro 2013
São Paulo
Susan ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tbm não gostei do vestido!
Mas eu li que na verdade ela fez uma homenagem a avó e a mãe dela.que se casara com um estilo parecido. Eu achei meio exagerado pq ela é tão nova e tal, mas quando se pensa em manter uma tradição na família eu acho que é tão difícil de acontceer que sei lá vai...
Acho que ficou tudo DEMAIS.. muita manga, muita gola, muito carregado o véu, muito grande a coroa, muito, muito e muito... Cada um em si não são feios (mesmo vestido não fazendo meu estilo), mas o conjunto está muito carregado..
Na primeira foto nao é ela que está de noiva! Ela está ao lado com vestido nude como convidada em um outro casamento! Quanto ao vestido, eu não usaria ainda mais no clima que estamos de quase-verão, mas acho válido se ela se encantou com ele...
Exagero talvez...mas porque não a realização de um sonho pra noiva? Talvez ela queria muito glamour e terminou passando da dose!!!
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não usaria um vestido desse nem que eu ganhasse de presente, a parte da saia é até bonita, mas muito fechado com essas mangas compridas, não gostei.
Noiva Ativa
Novembro 2013
São Paulo
Simone ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tá parecendo uma santa nessa segunda foto. Seria quem? Nossa senhora das noivinhas desesperadas??? rsrsrsr
Brincadeira... o primeiro vestido é mais bonito, mas não é o mesmo ... quem é na primeira foto? Porque não vi nenhum lugar comentando que ela trocou de vestido.
Eu não posso criticar a escolha da noiva, pq, afinal, é o sonho dela, não é? Mas confesso q esse não faz meu estilo. Inclusive, ainda não vi meu vestido. Estou pesquisando. Esse é um exemplo do que NÃO quero usar! =D
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nw gostei do vestido!!!!!!!!!! acho q nunca iria usar manga longa!!!!!!!! acho feio!!!!!!!!!
Achei linda, gosto tambem de algo tradicional, ela parece uma princesa "das antigas" rs..
Mas.. ela usou dois vestidos?
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi as fotos no facebook... sinceramente, não faz meu tipo. Achei ela um pouco exagerada. Mais olhando essa outra foto dela com os convidados, percebi que a parte de cima do vestido mudou, ela ta usando mangas com renda, que no meu caso, eu amo mangas compridas de renda, vou usar no meu também. Esse sim eu usaria, mais da foto debaixo jamais!