Olá noivinhas lindas,
Estou tentando fazer este debate a quase um mês, queria muito dividir como foi esse dia pra mim e foi pra lá de especial!
Finalmente, depois de muita procura, muito choro, estresse e depois de mudar a data do casório por diversas, fechei o local do meu casamento.
Sem dúvida foi um dia muito especial, dar o primeiro passo ao tão sonhado SIM!!!
Eu e meu noivo sempre sonhamos em casar em um lugar lindo, estamos juntos a quase 10 anos e todas as vezes que íamos fechar a data, sempre aconteciam alguns imprevistos e não dava certo, isso sempre me desanimava, mas ao mesmo tempo me lembrava que para tudo há um tempo determinado pelo Senhor.
Escolhemos o mês de dezembro de 2017, o ano dos nossos 10 anos juntos.
Fechamos nosso casamento no Afrikan House Village http://www.afrikanhouse.com.br/, um local lindo e que me apaixonei no primeiro momento em que conheci. Visitei vários lugares noivinhas, mas meu pensamento sempre voltava para o Afrikan rs, tinha que ser lá.
Quando noivei em 2012, conheci o Afrikan Garden, mas estava fora de cogitação, afinal nosso budegt estava bem curto, apenas ficou o “sonho” de casar lá... E como Deus faz, o que para mim seria impossível para Deus tornou-se possível... Deus sempre tem o melhor para nós, hoje consigo entender o porquê nunca dava certo de fechar meu casamento, Deus já tinha preparado o melhor para mim e pro meu noivo.
Foram quase dois meses de negociação para enfim formalizarmos o contrato. Sem dúvidas valeu muito a pena.
Foi uma das melhores sensações possíveis. E que venha o tão sonhado dia C.
Agora segue algumas fotinhos para vocês verem onde será o meu sonhado casamento!
Hall Entrada
Cerimônia
Espaço
Mesa do Bolo
Não coloque limites em seus sonhos, coloque FÉ!!!