Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Macielly
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Norte

Casamento "na praia"

Macielly, dia 27 de Janeiro de 2018 às 15:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Esse seria o localCasamento "na praia" 1

Boa tarde minhas lindas, estou quase decidida em casar de frente ao mar, sem ser na areia da praia. E ontem conversando com um colega meu, ele disse: "Isso é brega Macielly, casar na praia ou frente ao mar, e não ser na areia da praia, ou é na praia ou não é. Isso me deixou um pouco triste. O que vocês acham?

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Fevereiro de 2018 às 18:22
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Macielly!
    Sempre sonhei em me casar na praia mas nunca idealizei um casamento com os pés na areia. Acho lindo o clima informal e leve que a praia traz mas também queria trazer certo conforto e sofisticação no nosso grande dia. Por isso me casei somente com vista para o mar é o salão era climatizado e coberto para garantir que mesmo com a chuva a festa seria linda. Não me arrependo!! Boa sorte e espero que meu depoimento te ajude na escolha Smiley smile
    http://www.doispontonove.com.br/portfolio/casamento/114865-casamento-bruno-beatriz-pier151-amor-wedding-praia
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo o lugar case onde tiver vontade o dia e seu
    • Responder
  • Lauanny
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Lauanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá vou me casar na praia também. Achei o seu lugar maravilhosooo, porém eu estou tentando escolher um lugar que tenha muita areia e de frente para o mar.

Mais ameiii e não deixe ninguém estragar seu sonho, o melhor é não pedir muita opnião.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lindo o lugar! Case aonde o seu coração bater mais forte, e o seu dia! ❤️
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a vista, a decoração, o lugar em si já é maravilhoso. Não liga pro que os outros dizem, o casamento é seu , será o seu dia. Faça tudo conforme sonhou noivinha, deixa que digam...que critiquem, não fica triste. Certeza que no final dará tudo certo e será melhor até do que imaginou. Deus abençoe, bjs!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, lindo demais!! Se isso é ser brega, quero ser brega ao quadrado!!! Hahaha. Faz o que te dá vontade ^^
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha n fica triste com isso...o casamento é seu, vc quem decide onde vai casar, seja na areia, na casa de praia onde quiser o importante é vc gostar do lugar..seja feliz e n ligue para a opinião dos outros
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum. Se vc fizer em uma casa em frente à praia, qual é o problema? Ainda sai na vantagem de não ter areia na comida. Rs. Relaxa, Macielly, pra criticar aparece muita gente.
    • Responder
  • Macielly
    Macielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Camila. Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Macielly
    Macielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria aquiCasamento "na praia" 2

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas onde seria, exatamente? Geralmente quando falam na praia, a gente pensa na areia mesmo rsrs.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a casa ou espaço for do seu agrado acho legal sim. Pq até então é seu casamento. Não fica triste por causa dos outros. Se é seu desejo, realize-os.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe