Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fábio
Noivo Novato Janeiro 2015 São Paulo

Casamento na praia

Fábio, dia 4 de Agosto de 2014 às 10:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Olá! Planejamos um casamento na praia, de preferência a beira mar. Queremos algo simples e despojado, mas também não queremos gastar muito. Gostaríamos de saber as experiências de quem já casou na praia, dicas e, se houve, quais as maiores dificuldades e problemas que aconteceram.

Obrigado!!!

10 Respostas

Última atividade por Mary, dia 4 de Agosto de 2015 às 16:25
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha.....casei em Guaratuba se vc for fazer algo com poucas pessoas aconselho procurar casas de alto padrão pé na areia em condomínios fechados como fiz, vale bem a pena e alguns proprietários cobram um valor bacana nem tão alto e nem tão caro........

• Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marilia,

Estou procurando lugares assim em Ubatuba, mas querem cobrar o aluguel como evento, então sairia muito caro. Onde você se casou??

• Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marília! Muito legal a sua ideia. Temos procurado casas na praia, mas não achamos nada em condomínio fechado. Em qual praia vocês vão casar? Poderia nos passar a indicação do lugar?

Obrigado!!!

Liliane e Fábio

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Noivinho eu caso na praia em Novembro e procurei muito, pois o meu orçamento não deveria ultrapassar 15.000,00 sendo assim, optei por um mini wedding cerca de 70 pessoas no máximo, cotei em algumas pousadas e tal, mas cheguei a conclusão que alugar uma casa pé na areia bem bacana em um condomínio fechado foi a melhor opção para realizar nosso sonho, vamos dormir de frente para o mar que tanto amamos e deletar os gastos com hospedagens dos familiares mais próximos como pais, irmãos e amigos, a casa tem um visual e a decoração foi de acordo com o que desejamos.Optamos por servir salgados de entrada que vamos comprar de Sampa e levar para lá, sucos, chopp, refri, água, mesa de frutas, mesa de acompanhamentos para o churras com saladas, maionese, vinagrete, farofa, bolo e doces, enfim contratamos um churrasqueiro, e 5 ajudantes para fazer e servir tudo por uma preço bacana, a decoração ficou por nossa conta mesmo, olhamos muitas coisas bacanas na net e estou fazendo muitas velas, luminárias, tochas, de fato contratei fotografo,fiz a locação de mesas e cadeiras, vou gastar com o cabelo e make, mas conseguimos economizar bastante em outros itens, pois chegaremos 1 dia antes e assim vamos deixar muitas coisas preparadas e no dia a equipe irá fica com a parte da comida.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fábio, tudo bem? Em que praia vocês vão se casar? Deixo um outro artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-na-praia--c5332 e uma decoração linda: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-festa-na-praia--t71160 O que você acha?

• Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado, pessoal! À medida que tiverem novas ideias - e nós também... rs... - vamos compartilhando. Por enquanto, estamos pensando mesmo em algo para o final de semana, que dê para fazer o "Dia da Noiva" e a cerimônia no domingo.

• Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivo rs
    O bacana é fechar um espaço de algum hotel. Me caso na praia e farei a cerimônia pé na areia e a festa no salão do hotel os convidados que quiserem podem alugar um quarto e passar o fds.
    O bom da praia eh q tdo pode ser mais simples e despojado mesmo. Mas tbm dependendo da região que vai casar e o quanto poderão disponibilizar de recursos.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar de à beira Mar Fábio, bom o casamento a beira mar pode ser mais simples, o que se deve ver é a época, tenda caso chova, e acho eu que na praia casar de dia ou final d etarde fica bem bonito.

• Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado, Thaiene!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar