Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathy
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Casamento na sexta

Nathy, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 09:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas e noivos TD bem?
Tive que mudar a data do meu casamento novamente, e estou pensando em casar em uma sexta feira.. Pra quem já casou na sexta feira ou vai casar, como q está sendo? Em relação a valores a diferença eh grande comparado a sábado?
Mtos convidados faltaram? Qual melhor horário?
Obrigada

12 Respostas

Última atividade por Jady, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 14:19
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor horário é a noite ai nao tem muitas faltas nao
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em questão de valores sai bem mais em conta que o sábado sim. Quanto aos convidados eu acho legal não marcar pra um horário muito cedo, por causa do trabalho.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha amiga casou na sexta mais era véspera de feriado e muita gente não foi pq pensou que era sábado ... Mais não sei tem gente que trabalha no sábado que concerteza também não ira
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que é bem melhor a sexta.

Eu não vou poder, mas se pudesse, seria sim na sexta.

Felicidades pra vcs!!Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na sexta!! De manhã no civil e a noite fazer a cerimônia! O salão ficou mais barato, foi a única coisa que percebi até o momento haha! E sobre as pessoas irem ou não, maioria dos meus parentes moram em outra cidade, algumas pessoas estudam a noite, mas eu creio que quem quer mesmo participar do seu casamento vai se esforçar em ir! Até porque perder um dia de aula não vai acabar com o ano todo! E em relação aos que trabalham pensei em colocar o horario das 20 hrs ou 20:30, como aqui a maioria das pessoas trabalham no máximo até as 17 hrs! Faz uma análise dos seus convidados, até o horario que trabalham ou se vão ter que sair de uma cidade pra outra,coisas assim! 😊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho q sai mais em conta. Mas não muito,. Pois sextas e sábados são as datas mais procuradas.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu casei em uma sexta feira ,em relação a valores saiu mais em conta porem a diferença não foi tão grande assim, se eu tivesse escolhido uma quinta ou quarta feira a economia seria maior. Ja em relação a falta isso varia muito do estilo doa se eu convidados , se eles são de fora da cidade, minha cerimonia na igreja foi as 20,:40 então deu para grande parte chegar , eu estava consciente que algumas pessoas por conta do trabalho não daria tempo então falei que poderiam ir apenas para a festa , minha festa foi para 200 convidados porem acabaram indo 205, alguns colegas levaram as namoradas porem na hora de confirmar a presença não avisaram , na cerimonia tinha umas 185 pessoas, de resto foi bem tranquilo
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casarei na sexta, por escolha mesmo,e não por valores.

A única coisa mais barata que achei por ser na sexta, foi um desconto no salão da festa.

O resto não mudou em nada o valor.

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que na semana é bem mais em conta mas eu to com medo deles não irem por conta dos seus compromissos semanais
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathy, casar na semana sai bem mais em conta. Eu queria, mas fiquei com medo dos meu convidados não conseguirem ir devido a trabalho, faculdade, escola.

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha a diferença é muito grande, vamos casar sabado mas fiz um orçamento para ver quanto sairia na sexta, e realmente tudo é mais conta

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diferença é boa noivinha os preços dos locais e tudo mais..
    se pudesse eu casaria sexta, mas meu noivo não quer..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe