Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katiene
Super Noiva Agosto 2019 São Paulo

Casamento não é competição

Katiene, dia 8 de Novembro de 2016 às 07:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia noivinhas,

Hoje quero compartilhar algo que me deixa chocada, infelizmente tem muitas noivas que só se preocupam em "ser melhores que as outras", gastam rios de dinheiro sem ter, ficam devendo até para pessoas perigosas só para fazer um casamento que julga ser "melhor" do que de todas (e olha que nem foi lá aquelas coisas). Noivas, vamos fazer nosso casamento com o intuito de nos agradar, de agradar quem está a nossa volta, fazer conforme nosso sonho, não uma competição de quem faz melhor. É só um conselho, não quero julgar, cada um faz que bem entender da vida, mas vamos tomar cuidado.

É a realização de um sonho! Lembrem-se disso.

Um beijo Smiley heart

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Março de 2018 às 12:09
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade. Disse tudo! Eu penso que é a realização de um sonho, não deve ser em função das pessoas. Além disso, cada um possui um gosto seria um erro contratar algo só pq tem em outro casamento, ou todo mundo está fazendo assim. Eu digo não a modinha!!! Eu quero que as pessoas enxerguem mais do que uma grande festa e sim o meu amor, a minha união. Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca quis ser melhor q ninguém em nada. Apenas ser suficiente pra mim mesma.É isso mesmo noivinha. Querendo ou não , quem tenta ser melhor q o outro acaba caindo em precipício.O negócio é colocar Deus na frente dos nossos desejos, sem querer ser melhor q ninguém.Deus exalta os humildes, e abate os exaltados. Tenho o maior medo. KkkkkkkkFui a um casamento, onde eu conheço bem o caráter dos dois. Tentaram fazer o melhor pra se a mostrar, acabou sendo o pior casamento q eu fui.É Feio falar mal das outras pessoas, mas fica de exemplo pra quem ler isso ne. BjjssssBoa sorte no seu dia c
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Noivas, vamos fazer nosso casamento com o intuito de nos agradar, de agradar quem está a nossa volta, fazer conforme nosso sonho, não uma competição de quem faz melhor." Concordo plenamente noivinha!

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha..
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, noivinha! Penso o mesmo

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é ser feliz e estar com quem amamos, não é? Até pq não dá para julgar qual casamento é o melhor pq há uma diversidade de estilos de festa, os gostos e as prioridades são diferentes...

• Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo com você! o casamento é um momento único, mas não vale a pena ficar devendo anos para realizar isso (na minha opinião isso pode até prejudicar o casamento, porque quem é feliz devendo) .. Mas cada pessoa tem uma visão.. ser feliz é o que realmente importa!

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Totalmente de acordo noivinha, eu estou fazendo o que posso pra economizar, tudo do mais simples mas lindo e o que nao cabe do orçamento esta sendo cortado msm que seja uma vontade nossa, mas temos q abrir mao de algumas coisas pq cada um sabe o quanto pode ou nao gastar

essa coisa de competiçao infelimente vemos mto mas ta ai um otimo conselho Smiley winking

• Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente e assino embaixo casamento não é mais realização de sonho e sim competição.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem toda razão! Fazer aquilo que está ao seu alcance e não loucuras para ser a melhor!
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo acho qu cada um tem um sonho e tem uma condição e casamento por si so ja e lindo Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo! Tem que ser um dia para comemorar e curtir com as pessoas que amamos! Smiley heart
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha, realmente tem pessoas assim que só pensar em querer se exibir, querendo passar por cima e ofender, pessoas assim sofrem tanto na vida, melhor não ter condições mas ter amor ao próximo, coisa que poucas tem.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra mim meu casamento vai ser o melhor de todos , Pq vai ser meu casamento com o amor da minha vida .. até se fosse no fundo do quintal pra mim seria o melhor , isso q o pessoal ta esquecendo hj em dia .. q além da festa . . o amor é o mais importante
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pura verdade noivinha.. casamento pode ser chique, sofisticado, diy, rústico, bem simplesinho, mas tendo amor será perfeito Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe