Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Casamento no campo: pender para o rústico ou manter um estilo romântico?

Marisa, dia 10 de Maio de 2018 às 09:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

DecoraçãoMesa do boloPortal de entradadocesRecepçãoBuquêDetalhesDetalhesNoiva e Madrinhas Meninas, meu casamento é no campo. E venho tendo algumas dúvidas quanto ao estilo que deve prevalecer nos detalhes e na decoração do casamento. O rústico é lindo mas tenho medo que pareça grosseiro de mais, por...

Decoraçãocfb_1262706.jpgMesa do bolocfb_1262708.jpgPortal de entradacfb_1262710.jpgdocescfb_1262712.jpgRecepçãocfb_1262714.jpgBuquêcfb_1262716.jpgDetalhescfb_1262718.jpgDetalhescfb_1262720.jpgNoiva e Madrinhascfb_1262722.jpg

Meninas, meu casamento é no campo. E venho tendo algumas dúvidas quanto ao estilo que deve prevalecer nos detalhes e na decoração do casamento. O rústico é lindo mas tenho medo que pareça grosseiro de mais, por isso venho preferindo manter um estilo romântico sem deixar totalmente de lado o aspecto rústico que naturalmente está presente no lugar.
Alguém mais com essa dúvida? Como estão pensando essa questão?

35 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será um rustico chique..é super harmonioso e não tem nada grosseiro..chamamos de rustico por haver inserções de madeira, mas nada do tipo "feno e carroça" rsrsrs

Casamento no campo: pender para o rústico ou manter um estilo romântico? 1

• Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia Paloma, a renda e as perolas dão uma leveza pra decoração né?! Vou aderir também rsrs

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sempre me apaixonei pelo rústico mas achando meio bruto também, então misturei os dois, de rústico vai ter apenas os móveis de madeira e bastante flores, mas será em tons rosê, com bastante detalhes com renda e pérolas, da pra ficar algo lindo com os dois estilos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe